Glariston Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Olá pessoal do PDH vim por meio deste tópico pedir a ajuda de vocês para esclarecer minha duvida Bom,NO WHMCS na hora do cliente fazer o pedido na parte de informar o domínio aparece 3 opções de resgistar, tranferir, ou atualizar você mesmo gostaria de adicionar uma quarta opção que seria usar um sub dominio grátis no caso com o nome da empresa exemplo: dominiodocliente.dominiodaempresa, desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Na pasta templates, vá em "orderforms" e dê uma fuçada em "cart.php" que conseguirá editar ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 No WHMCS eu não sei se tem como, mas faça o que o Rodrigo Baldasso falou vai que funciona. No AccountLab Plus tem como permitidir registro com sub-domínios :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 WHMCS já tem essa opção por padrão. Edite o produto, na ultima opção terá essa opção. Ficamos a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 sim, realmente não tinha notado no WHMCS já vem com essa opção, ele cria a hospedagem normal mas não funciona pois ele não cria o subdominio, aguardo resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Outra opção tb seria criar o produto como um produto qualquer, e colocar um campo personalizável com um campo para ele colocar o subdomínio desejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 (editado) WHMCS já tem essa opção por padrão. Edite o produto, na ultima opção terá essa opção. Ficamos a disposição. Genial, onde está isso (em que aba da edição do produto e qual opção)? Engraçado é que o arquivo de template configureproductdomain.tpl tem um bloco de testes assim: {if $subdomains} <input type="radio" name="domainoption" value="subdomain" id="selsubdomain" onclick="document.getElementById('register').style.display='none';document.getElementById('transfer').style.display='none';document.getElementById('owndomain').style.display='none';document.getElementById('subdomain').style.display='';document.getElementById('incart').style.display='none'" /> <label for="selsubdomain">{$LANG.orderdomainoption4}</label><br /> {/if} Deve ter alguma coisa preparada para isso... Editado Outubro 3, 2011 por McGuyver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Na pasta templates, vá em "orderforms" e dê uma fuçada em "cart.php" que conseguirá editar ;). Rodrigo, pelo que notei o cart.php fica na pasta principal do WHMCS e é criptografado. Nas subpastas de "templates/orderforms/" o que existe são os arquivos .tpl. Parece que no caso o arquivo envolvido é o configureproductdomain.tpl. É esse ao qual você se refere? Aliás, acho que seria adequado se os moderedores movessem esse tópico para o fórum correto, do WHMCS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Para oferecer um subdomínio ao seu cliente, faça o seguinte: Vá até os produtos do seu WHMCS, clique em editar o produto desejado, e clique na aba "Outros", em "Opções de Subdomínio" digite .seudominio.com, clique em salvar e pronto. :) Lembrando que esse procedimento deve ser feito a todos os produtos em que você quer aplicar a opção de subdomínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 É isso aí... O IgorCroft (explicou detalhadamente) e o Genial mataram a charada... Agora o que eu gostaria mesmo para fechar seria a opção de selecionar essas opções por produto. Por exemplo, em determinado produto só aceitaria a opção de subdomínio gratuito, para outros produtos apenas domínio registrado comigo, etc... Infelizmente essas opções (exceto o subdomínio) são selecionados na aba Geral de Configurações, ou seja, aplicam-se à todos os produtos. Alguém tem uma solução para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados