slavezerorj Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Oi pessoALL! Alguém aqui usa o HostBill? Pelo que vi se parece muito com o WHMCS com a vantagem de poder ser todo em pt-br. Também integra-se com o pagsegeruo, moip, etc. queria a opinião do pessoal, pois estou quase fechando com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 (editado) O HostBill fiquei sabendo a algum tempo atraz que era muito mais completo do que o WHMCS. Porem nunca utilizei. O Edvan postou um topico no blog whmcs brasil (http://www.whmcs.blog.br) explicando as qualidade de ambos. Vale a pena conferir.. http://www.whmcs.blog.br/p...hostbill-x-whmcs/ Espero ter ajudado amigo.. Boa noite.. Editado Outubro 2, 2011 por MedimHostBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Muitas empresas usam ou já usaram o HostBill mas, acabam voltando ao WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Muitas empresas usam ou já usaram o HostBill mas, acabam voltando ao WHMCS. Ou você usa WHMCS, usa aquele do Kayto(se não me engano) ou faz o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slavezerorj Postado Outubro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 valeu pelas dicas pessoALL...vou experimentar o hostbill e depois posto minhas opiniões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 valeu pelas dicas pessoALL...vou experimentar o hostbill e depois posto minhas opiniões. O Jorge Filho aqui do forum usa o HostBill! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Eu ja usei e gostei bastante dele mais acabei voltando ao Whmcs mesmo, acho que o HB ainda tem vulnerabilidades, se torno conhecido a pouco tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados