slavezerorj Posted October 2, 2011 Share Posted October 2, 2011 Oi pessoALL! Alguém aqui usa o HostBill? Pelo que vi se parece muito com o WHMCS com a vantagem de poder ser todo em pt-br. Também integra-se com o pagsegeruo, moip, etc. queria a opinião do pessoal, pois estou quase fechando com ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted October 2, 2011 Share Posted October 2, 2011 (edited) O HostBill fiquei sabendo a algum tempo atraz que era muito mais completo do que o WHMCS. Porem nunca utilizei. O Edvan postou um topico no blog whmcs brasil (http://www.whmcs.blog.br) explicando as qualidade de ambos. Vale a pena conferir.. http://www.whmcs.blog.br/p...hostbill-x-whmcs/ Espero ter ajudado amigo.. Boa noite.. Edited October 2, 2011 by MedimHostBR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted October 2, 2011 Share Posted October 2, 2011 Muitas empresas usam ou já usaram o HostBill mas, acabam voltando ao WHMCS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted October 2, 2011 Share Posted October 2, 2011 Muitas empresas usam ou já usaram o HostBill mas, acabam voltando ao WHMCS. Ou você usa WHMCS, usa aquele do Kayto(se não me engano) ou faz o seu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
slavezerorj Posted October 2, 2011 Author Share Posted October 2, 2011 valeu pelas dicas pessoALL...vou experimentar o hostbill e depois posto minhas opiniões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted October 2, 2011 Share Posted October 2, 2011 valeu pelas dicas pessoALL...vou experimentar o hostbill e depois posto minhas opiniões. O Jorge Filho aqui do forum usa o HostBill! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Eu ja usei e gostei bastante dele mais acabei voltando ao Whmcs mesmo, acho que o HB ainda tem vulnerabilidades, se torno conhecido a pouco tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts