Alexandre Duran Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Troquem a impressora por um modem, já ocorreu comigo: Muito bom: http://vidadesuporte.com.br/ Link para o comentário
MCelow Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA Já vi uma coisa bem semelhante acontecer =] Comédia d+! :) Link para o comentário
PedroFelipe Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Acompanho o blog há alguns meses, realmente as tirinhas (reais!) são muito boas. Link para o comentário
Valdecir Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 A alguns anos, eu era sócio de um provedor de internet via rádio, e ouví muitas pérolas, vou citar 2 que eu me lembro: Primeiro Caso (Pessoalmente): Cliente: "- Vocês vendem CD também?" Atendente: "- Não senhora, só trabalhamos com internet" Cliente: "- E você sabe onde eu posso comprar um CD de MSN, Orkut, essas coisas?" =S Segundo Caso (Por telefone): Cliente (bravo): "- Acabaram de instalar a internet aqui pra mim e essa porcaria já não está funcionando." Atendente: "- Mas aparece algum erro quando a senhora tenta abrir os sites?" Cliente (Ainda bravo): "- Não aparece nada" Atendente: "- Aparece uma página em branco?" Cliente (Mais bravo ainda): "- Não meu filho, não aparece nada no computador, ele fica do jeito que está" Atendente: "- Mas a senhora clicou no Internet Explorer?" Cliente (Um pouco mais tranquilo): "- Ah... tem que clicar é? Deixa eu ver aqui ... ... ... ... ... Ah.... agora abriu" =S Pra descontrair. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Eu rí muito com isto aqui: Link para o comentário
Rocha Neto Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Muito bom kkkkkkkk Muito bom! Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 foda.... triste realidade... kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
MCelow Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 hauhauhauhauhuahauhuahuahuahauhaua =] Link para o comentário
zanin Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Operador Bastardo do Inferno: http://focalinux.cipsga.org.br/humor/h-bofh1.txt Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Esse do operador bastardo, confesso que não li todo, me faltou paciência, mas li boa parte e ri muito rsrs. É um clássico! Link para o comentário
Posts Recomendados