Igor B Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bom, vocês tem que escolher: a barra ou o chrome (aparentemente os dois naõ se bicam)... Vou botar a barra no fim de semana A barra voltou. E sem dúvidas prefiro a barra, já que o chrome da pra ficar sem, nem que precise usar o firefox, ou IE para acessar o fórum. Link para o comentário
Jean Santos Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Eu preferia os dois, acho que já está na hora de perceberem que tem outros aplicativos de fóruns bem melhor que o vBulletin. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bom, vocês tem que escolher: a barra ou o chrome (aparentemente os dois naõ se bicam)... Vou botar a barra no fim de semana Eu prefiro a barra, já que eu utilizo firefox. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bom, vocês tem que escolher: a barra ou o chrome (aparentemente os dois naõ se bicam)... Vou botar a barra no fim de semana Barra ou Chrome eis a questão. Graças a Deus aqui pega os 2. Não abro mão do meu Chrome ainda bem que aqui funciona os 2. Link para o comentário
Medim Host Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Estranho falar sobre Chrome ou Barra Lateral.. Sempre usei o Chrome e desde que comecei a usar o portal nunca me deu problema nenhum.. :D Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Outubro 1, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Eu também uso o chrome aqui. O problema é algum cache ou extensão no chrome. Como tem gente aqui que usa chrome e não tem problemas, eu já não sei o que fazer. Só quer sair do vbulletin quem nunca o usou. Tô cansada dessa implicância com ele. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Acho que não vale a pena sair do vBulletin só por causa da barra lateral, rsrs. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Angélica, será que na versão Gold dele (da barra) o problema não para?? Link para o comentário
Medim Host Postado Outubro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Mais o q realmente acontece com a barra e o chrome? porque sinceramente não vi nada de indiferente. :rolleyes: Link para o comentário
Igor B Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Mais o q realmente acontece com a barra e o chrome? porque sinceramente não vi nada de indiferente. :rolleyes: Com a barra ativada, a caixa de texto para postagem não aparece no chrome. Link para o comentário
Posts Recomendados