Medim Host Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Cadê a barra lateral direita que aparecia as ultimas postagem do forum? Pelo menos aqui eu não consigo mais vê-la. Ela foi retirada? Link para o comentário
lucasippon Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Ela foi retirado por problemas de incompatibilidade e a moderação está analisando para recoloca-la. Link para o comentário
Medim Host Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Ah sim. Tem um tempo que não tenho entrado, dae hoje entrei e percebi que estava sem. Obrigado ae. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Depois que vc acostuma com essa barra ela faz falta. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Igor B Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Depois que vc acostuma com essa barra ela faz falta. Muita falta! Link para o comentário
Jefferson Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Depois que vc acostuma com essa barra ela faz falta. É impressão minha ou tem menos membros online depois que a barra saiu? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Eu nem utilizava essa barra, já ia no "Novos Posts" Link para o comentário
Anderson Brito Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Depois que vc acostuma com essa barra ela faz falta. Muita Falta Link para o comentário
weslleymarcelo Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 saudades... Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 30, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bom, vocês tem que escolher: a barra ou o chrome (aparentemente os dois naõ se bicam)... Vou botar a barra no fim de semana 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados