cryptowhale Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 Adquira proteção DDoS instantânea. Não importa onde os seus websites estão hospedados. Você simplesmente deve alterar o DNS para a proxy e isso é tudo. :) DDoS Proxy 500 Mbps Pacotes por segundo: 50.000 Ilimitados domínios / IPs permitidos Setup: Gratuito Mensalidade: 264.00 ** Válido por lifetime, ou seja, enquanto o serviço estiver ativo em seu cadastro. Informações: sysadmin@layeredlink.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
genial-76 Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 Adquira proteção DDoS instantânea. Não importa onde os seus websites estão hospedados. Você simplesmente deve alterar o DNS para a proxy e isso é tudo. :) DDoS Proxy 500 Mbps Pacotes por segundo: 50.000 Ilimitados domínios / IPs permitidos Setup: Gratuito Mensalidade: 264.00 ** Válido por lifetime, ou seja, enquanto o serviço estiver ativo em seu cadastro. Informações: sysadmin@layeredlink.com.br Serviço interessante, só não entendi direito essa questão de lifetime, poderia explicar melhor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted September 30, 2011 Author Share Posted September 30, 2011 A promoção lifetime significa que esse valor continuará válido enquanto o serviço estiver ativo em seu cadastro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandrehc Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 eu tenho um servidor e estou tomando ataques,o maior problema é que ele é em windows, essa proteção realmente é boa? eles estão atacando por udp flood em min com botnet. e no caso tem como eu testar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted September 30, 2011 Author Share Posted September 30, 2011 (edited) eu tenho um servidor e estou tomando ataques,o maior problema é que ele é em windows, essa proteção realmente é boa? eles estão atacando por udp flood em min com botnet. e no caso tem como eu testar? A proxy não fornece proteção direta para IPs, mas sim somente para domínios pois é feita através de servidores externos onde o tráfego é filtrado para o servidor de destino. Não fornecemos trial para adicionais. Fornecemos trial somente para dedicados e VPS. Edited September 30, 2011 by serverconnect Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted September 30, 2011 Author Share Posted September 30, 2011 Esse tipo de serviço é disponibilizado para clientes e não clientes. Ou seja, você pode ter vários servidores em outro DC e mesmo assim ter a proxy configurada para esses domínios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
genial-76 Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 Esse tipo de serviço é disponibilizado para clientes e não clientes. Ou seja, você pode ter vários servidores em outro DC e mesmo assim ter a proxy configurada para esses domínios. Isso é semelhante ao CloudFlare né? Poderia ver o e-mail que te enviei? ( não tem nada a ver com o assunto do tópido). Abração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted September 30, 2011 Author Share Posted September 30, 2011 Isso é semelhante ao CloudFlare né? Poderia ver o e-mail que te enviei? ( não tem nada a ver com o assunto do tópido). Abração. CloudFlare não pode ser utilizado como DDoS Proxy. CloudFlare é CDN. Também fornecemos soluções para quem deseja obter uma CDN própria. Email respondido. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandrehc Posted September 30, 2011 Share Posted September 30, 2011 o meu é vps, eu so nao entendi, o pessoal ataca pelo ip, proteger o dominio seria proteger o que? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted September 30, 2011 Author Share Posted September 30, 2011 o meu é vps, eu so nao entendi, o pessoal ataca pelo ip, proteger o dominio seria proteger o que? A proteção é feita via servidores externos. Nesse caso, é recomendado que os clientes alterem o IP principal para outro e após isso, alterar o DNS para o IP da proxy. Desse modo, o IP principal do servidor estaria oculto e o tráfego filtrado para o IP de destino. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts