Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Olá galera, o problema continua, mesmo com os comandos do iptable, não apagou as regras. Só funcionou em quanto eu parei o serviço, mais logo em seguida ele inicia automaticamente. O que fazer agora? Você tem certeza que digitou exatamente como eu passei ali? O F é maiúsculo mesmo! tente: chkconfig iptables off Mas lembre-se: não reinicie o servidor sem digitar chkconfig iptables on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Man Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Sim da mesma forma em que você me passou. Teria como você tentar resolver ? Passo os dados via MP. Caso for um serviço, vc me passa o valor por MP que agente combina. Preciso migrar apenas 1 conta. O Full Backup já foi até feio mais vai demorar 26 horas pra enviar manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 MP enviada. Irei resolver o problema para ele e em seguida posto o que fiz para resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados