Sky Man Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de parabenizar o pessoal pois já acompanho o fórum tinha um tempo e agora decidir me cadastrar pois estou com um problema. Tenho um VPS e estou migrando as contas para outro VPS. Ontem no VPS novo migrei a maioria das contas via "Copy an account from another server" no WHM, hoje ao tentar tentar migrar a conta com maior volume de dados(6gb) estou recebendo o erro: Connecting to Remote Server Failed: Unable to connect to (ip do servidor):22: Bad file descriptor. Já verifiquei em tudo e nada de fazer. Fiz um teste de outro VPS e a conexão funcionou. Será que o VPS antigo tá bloqueando no novo? Alguém me dar uma luz para resolver? Já tentei até via wget no ssh e não conecta da time out. Uma ótima noite a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Primeiramente, bem vindo à nossa comunidade! Há algum tipo de firewall instalado em algum dos servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Man Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Não, nenhum firewall. Versão do Cpanel igual nos 2, Host Access Control sem nada nos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 ja verificou as linhas max_upload_ filesize , max_execution_time que está no php.ini ? verifica tambem as outras linhas no php.ini que falam de tempo de execução isso pode interferir no envio do upload de um servidor para outro se voce estiver usando a porta 21 para enviar o backup. Recomendo usar a porta 22 que geralmente é a mesma do ssh pois ela é segura. algumas vezes esse limite de upload 2mb padrao no php.ini depois de um tempo que os arquivos estao sendo enviados ele bloqueia o envio pois já excedeu o limite de upload. Outra dica seria verificar o firewall basta acessar via putty e dar o comando " iptables -L " para listar as regras de firewall e verificar se tem alguma porta bloqueando. Vou passar as linhas que deve verificar no php.ini ; Maximum allowed size for uploaded files. upload_max_filesize = 2M - essa linha significa que o php vai enviar no maximo 2mb de upload por vez, aumenta esse limite só para poder enviar o teu backup. Lembrando que para as alterações terem efeito basta salvar o arquivo e rodar o comando "service httpd restart " Tenta se não resolver o problema edita denovo e coloca denovo no padrao, faz esse teste nunca custa tentar. lembrando que se voce tiver usando a porta 21 ele vai fazer o envio como se fosse um ftp normal de um servidor para outro. Já tentou usar o ftp passivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Man Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Então, dei o comando do iptables e verifiquei que aparece o indereço de ip do novo servidor Como faço para editar o iptables, desculpa a ignorância mais é a primeira vez que passo por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Em servidor cPanel o comando não é service httpd restart, e sim /usr/local/apache/bin/httpd -k stop e em seguida /usr/local/apache/bin/httpd -k start Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Então, dei o comando do iptables e verifiquei que aparece o indereço de ip do novo servidor [ATTACH=CONFIG]263[/ATTACH] Como faço para editar o iptables, desculpa a ignorância mais é a primeira vez que passo por isso. Digite: service iptables stop iptables -F service iptables start É por isso que está dando time out, está como REJECT :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Man Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Galera, queria agradecer... Deu certo. Vou fazer a migração e se der algum erro aviso. Realmente erra o ip bloqueado. Agradeço de coração. Ótima noite a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Galera, queria agradecer... Deu certo. Vou fazer a migração e se der algum erro aviso. Realmente erra o ip bloqueado. Agradeço de coração. Ótima noite a todos Disponha, quaisquer problema diga! Boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Man Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Olá galera, o problema continua, mesmo com os comandos do iptable, não apagou as regras. Só funcionou em quanto eu parei o serviço, mais logo em seguida ele inicia automaticamente. O que fazer agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados