Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na migração.

Sky Man

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de parabenizar o pessoal pois já acompanho o fórum tinha um tempo e agora decidir me cadastrar pois estou com um problema.

Tenho um VPS e estou migrando as contas para outro VPS. Ontem no VPS novo migrei a maioria das contas via "Copy an account from another server" no WHM, hoje ao tentar tentar migrar a conta com maior volume de dados(6gb) estou recebendo o erro: Connecting to Remote Server Failed: Unable to connect to (ip do servidor):22: Bad file descriptor. Já verifiquei em tudo e nada de fazer. Fiz um teste de outro VPS e a conexão funcionou. Será que o VPS antigo tá bloqueando no novo? Alguém me dar uma luz para resolver? Já tentei até via wget no ssh e não conecta da time out. Uma ótima noite a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja verificou as linhas max_upload_ filesize , max_execution_time que está no php.ini ?

verifica tambem as outras linhas no php.ini que falam de tempo de execução isso pode interferir no envio do upload de um servidor para outro se voce estiver usando a porta 21 para enviar o backup. Recomendo usar a porta 22 que geralmente é a mesma do ssh pois ela é segura.

algumas vezes esse limite de upload 2mb padrao no php.ini depois de um tempo que os arquivos estao sendo enviados ele bloqueia o envio pois já excedeu o limite de upload. Outra dica seria verificar o firewall basta acessar via putty e dar o comando " iptables -L " para listar as regras de firewall e verificar se tem alguma porta bloqueando.

Vou passar as linhas que deve verificar no php.ini

; Maximum allowed size for uploaded files.

upload_max_filesize = 2M - essa linha significa que o php vai enviar no maximo 2mb de upload por vez, aumenta esse limite só para poder enviar o teu backup. Lembrando que para as alterações terem efeito basta salvar o arquivo e rodar o comando "service httpd restart "

Tenta se não resolver o problema edita denovo e coloca denovo no padrao, faz esse teste nunca custa tentar.

lembrando que se voce tiver usando a porta 21 ele vai fazer o envio como se fosse um ftp normal de um servidor para outro. Já tentou usar o ftp passivo?

Link para o comentário

Então, dei o comando do iptables e verifiquei que aparece o indereço de ip do novo servidor [ATTACH=CONFIG]263[/ATTACH] Como faço para editar o iptables, desculpa a ignorância mais é a primeira vez que passo por isso.

Digite:

service iptables stop

iptables -F

service iptables start

É por isso que está dando time out, está como REJECT :)

Link para o comentário

Galera, queria agradecer... Deu certo. Vou fazer a migração e se der algum erro aviso. Realmente erra o ip bloqueado. Agradeço de coração. Ótima noite a todos

Disponha, quaisquer problema diga!

Boa noite.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?