Rômulo Host Sagrado Posted September 24, 2010 Share Posted September 24, 2010 Olá galera, Estou com um problema aqui no meu CSF... quando eu ativo ele, ele bloqueia todos os acessos, tudo mesmo... não consigo entrar em nada.... alguem tem ideia de como solucionar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted September 24, 2010 Share Posted September 24, 2010 edita o arquivo /etc/csf/csf.deny e verifica se ele não está bloqueando algum ip seu, se tiver o ip lá exclui e reinicia o csf Link to comment Share on other sites More sharing options...
PSilva Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Olá galera, Estou com um problema aqui no meu CSF... quando eu ativo ele, ele bloqueia todos os acessos, tudo mesmo... não consigo entrar em nada.... alguem tem ideia de como solucionar? este problema é em um dedicado ou vps? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted September 25, 2010 Author Share Posted September 25, 2010 Dedicado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted November 1, 2010 Share Posted November 1, 2010 Não sei se é o mesmo problema, mas o meu trava tudo e tenho que restaurar o vps. Isso só ocorre quando eu tiro do modo de testes e ativo. Alguém sabe como desinstalar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted November 1, 2010 Share Posted November 1, 2010 Pessoal, agora ja eras, eu ativei essa porcaria e deu pau no vps inteiro, tem páginas no whm que não abrem, revendas fora do ar e outros. E agora? Não fiz nada simplesmente instalei e ativei o csf. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eloimarquessilva Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 (edited) Eski, eu também fiz isso num VPS meu ... mas conseguir restaurar sem precisar ferrar com o VPS. No meu caso o VPS é CentOS usando o HyperVM então entrei pela interface do HyperVM fui em "Command Center" e digitei service csf stop service lfd stop Com isso parei os serviços que tem a ver com o firewall loguei via ssh, desinstalei o csf e instalei de novo. Voltou a funcionar normal Agora estou com outro problema quando levanto o csf ele bloqueia alguma coisa do servidor de DNS e ai o registro.br nao consegue propagar os DNS dos sites quee estão no servidor. Já chequei a porta 53 tanto TCP como UDP e tá ok. To lutando para ver o que tá acontecendo mas não acho se alguem tiver alguma dica seria de bom agrado. Edited November 12, 2010 by eloimarquessilva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts