Administração AngelCosta Postado Setembro 29, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 O problema da mp também arrumo comigo, ja em relação ao que o amigo weslley disse não acho que devemos fechar somente para cadastrado mais sim fazer algo para que incentive os visitante a se cadastrarem por vontade própria. Exato, Lucas, temos que fazer as pessoas quererem ficar e não forçá-los a entrar! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Exato, Lucas, temos que fazer as pessoas quererem ficar e não forçá-los a entrar! Mas ai Mr. Admin temos o seguinte, o fórum é uma rede de relacionamentos e informações. Como eu vou saber de informações e me relacionar com os demais se eu não participo efetivamente do fórum dando opiniões e agradecendo elas? :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 29, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Mas ai Mr. Admin temos o seguinte, o fórum é uma rede de relacionamentos e informações. Como eu vou saber de informações e me relacionar com os demais se eu não participo efetivamente do fórum dando opiniões e agradecendo elas? :D Não é porque estou registrada que eu vou postar. Existem mais de 3 mil membros, mas somente uns 200 participam efetivamente. Se o registro for forçado o número de registros vai cair, assim como a taxa de rejeição. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Não é porque estou registrada que eu vou postar. Existem mais de 3 mil membros, mas somente uns 200 participam efetivamente. Se o registro for forçado o número de registros vai cair, assim como a taxa de rejeição. Perfeito, creio que todos queremos um forum cada vez melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 29, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Opa, quis dizer que a taxa de rejeição aumentaria. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 É impressão minha ou não tem mais aquelas "Conquistas", que recebíamos por participação, etc ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 29, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Não e como eu tirei há meses e só agora você reparou é pq não fazia falta ehehehe 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Não e como eu tirei há meses e só agora você reparou é pq não fazia falta ehehehe Depende... eu já tive um fórum de tecnologia (clubedatecnologia.com) e depois que fechei o fórum para cadastrados, a participação aumentou e muito. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Depende... eu já tive um fórum de tecnologia (clubedatecnologia.com) e depois que fechei o fórum para cadastrados, a participação aumentou e muito. Acho que ela se refere ao que eu disse de ter retirado as conquistas :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Não e como eu tirei há meses e só agora você reparou é pq não fazia falta ehehehe heuhuh, aah, mas era legal!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.