felipedev Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Olá galera, eu possuo um dedicado na LimeStone, aluguei com uma empresa revendedora aqui do Brasil no qual não quero nem citar o nome. A mesma disse que a conta de revenda dela foi hackeada e todos os dedicados & serviços da conta dela foram cancelados. Porém eu acho que isso concerteza é migué, a empresa revendedora tinha criado uma conta para mim no Rockware, para poder fazer monitoramente de Banda, ligar/desligar/reiniciar servidor. O engraçado é que não consigo acessar meu dedicado, mais no painel do rockware consta que ele está online, eu consigo desligar, ligar e reiniciar normalmente, porém mesmo assim não tenho acesso a conexão remota. Fiz um teste de diagnóstico lá no Rockware, e olha o que diz: Now running diagnostics for D3634 - The server is currently suspended or has been cancelled. -- Completed -- O estranho é que, se ele fosse realmente cancelado ou suspenso, eu não conseguira desligar/ligar/reiniciar ele, correto? Está muito estranho isso, gostaria de saber a opnião de vocês sobre isso, se é possível, ou se a empresa cancelou propositalmente dedicados de novos clientes devido o preço do dollar estar em alta. Obrigado a todos e desculpe se postei em área errada! Aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Eu acho que a "revendedora" não pagou pelo alto no dólar... aqui o meu cartão fechou em R$ 1,95, mas não repassei o valor aos clientes e paguei tudo normalmente. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedev Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Eu tinha esperança de que eles apenas houvessem suspendido, na tentativa de ligar para pegar meus arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Eu tinha esperança de que eles apenas houvessem suspendido, na tentativa de ligar para pegar meus arquivos. Negocia com eles. Se são arquivos importantes, eu pagava mais para pegar os arquivos/dados e depois saia da empresa. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedev Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Se eles respondessem meus e-mail ou ticket seria uma boa ein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 (editado) Olha o aumento do dólar esta prejudicando algumas empresas ai. Acho melhor tentar entrar direto com a LS e tentar negociar com eles possam te ajudar. Editado Setembro 27, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedev Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Olha o aumento do dólar esta prejudicando algumas empresas ai. Acho melhor tentar entrar direto com a LS e tentar negociar com eles. Já fiz de tudo, o que eles falam é que isso tem que ser tratado com o "provedor", que no caso seria e empresa que revenda pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 OLha se você fala-se o nome da empresa, poderiamos ter uma visao maior por causa da reputaçao, dela, mais no caso. A um tempo atras, teve um usuario aqui do forum que diz que aconteceu a mesma coisa, a conta dele foi hackeada o (LAP) e apagaram todos os srevidores e etc perdeu tudo, segum ele, so nao lembro quem era o usuario, tentei achar o post dele, mais demorou, e ja estou com sono uhahuahua Na singlehop, (tenho servidores com eles) nao tive maiores problemas com eles, tenho dedicados com mais de 1 ano sem um só downtime, rota muito boa, e preços excelentes, porem, esta semana vi que alguem comprou dois dedicados de mais de 900 dolares usando minha ID asustei, pensei que tinham hackeado minha conta tambem mais eles me falaram que foi um erro, e que o usuario com id similar se enganou na hora de digitar os dados, e terminou caindo na minha ID, cancelaram os dedicados e tudo normal, mais fiquei com pe atraz mesmo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 OLha se você fala-se o nome da empresa, poderiamos ter uma visao maior por causa da reputaçao, dela, mais no caso. A um tempo atras, teve um usuario aqui do forum que diz que aconteceu a mesma coisa, a conta dele foi hackeada o (LAP) e apagaram todos os srevidores e etc perdeu tudo, segum ele, so nao lembro quem era o usuario, tentei achar o post dele, mais demorou, e ja estou com sono uhahuahua Na singlehop, (tenho servidores com eles) nao tive maiores problemas com eles, tenho dedicados com mais de 1 ano sem um só downtime, rota muito boa, e preços excelentes, porem, esta semana vi que alguem comprou dois dedicados de mais de 900 dolares usando minha ID asustei, pensei que tinham hackeado minha conta tambem mais eles me falaram que foi um erro, e que o usuario com id similar se enganou na hora de digitar os dados, e terminou caindo na minha ID, cancelaram os dedicados e tudo normal, mais fiquei com pe atraz mesmo assim. Usuário: Anderson Brito Post: http://forum.portaldohost.com.br/threads/4656-CloudTi-Fomos-Hackeado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Usuário: Anderson Brito Post: http://forum.portaldohost.com.br/threads/4656-CloudTi-Fomos-Hackeado Hmmmm, complicado █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados