chuvadenovembro Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Pessoal, quando vocês abrem chamados no MoIP, quanto tempo demora +/- para responderem? Eu fiquei 7 dias só para tentar explicar para a atendente que o anexo estava no chamado. Estou fazendo do jeito errado ou é assim mesmo?! Abs Já aconteceu de um outro atendente vir perguntar no meio do chamado (depois de umas 5 respostas), qual era o problema que eu estava tendo...Com isso da p/ notar que ele recebe o ticket por email e nem se da ao trabalho de abrir o ticket na pagina de suporte. Quando isso acontece, eu reclamo, mesmo porque fico PU%$#¨&@5 da vida (me aconteceu isso em solicitações de suporte gringo) Exigi que o atendente olhasse o historico do chamado p/ poder prestar o suporte que eu estava precisando...etc Neste seu caso onde até deixei em negrito o que tu escreveu, é triste de ler isso. Por outro lado, eu imagino que conseguir um profissional qualificado (pagando o piso salarial) deve ser bem dificil arrumar gente que sabe resolver problemas. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 (editado) Zanin, Milagres? Acho que você tá falando bobagem. Hoje eu fiz um saque 08:24 conforme comprovante http://awesomescreenshot.com/0del7pa38 e às 16h o R$ entrou. N usuários do fórum podem comprovar tal fato! Não conheço outra empresa que ofereça isso e por isso eu promovo mesmo. Para mim não se aplica. Bobagem eu estaria falando se funcionasse para todos menos para mim... Mas o forum inteiro sabe como é ;) Abs Editado Setembro 26, 2011 por zanin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Edvan, o critério para contas profissionais, é aquele mesmo? Pois estou querendo deixar o pagseguro e ir pra moip, mas só irei migrar totalmente com a conta profissional, e parece que eles não vêem o que eu enviei nos print's, mostrando as movimentações lá, saldo, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Já aconteceu de um outro atendente vir perguntar no meio do chamado (depois de umas 5 respostas), qual era o problema que eu estava tendo...Com isso da p/ notar que ele recebe o ticket por email e nem se da ao trabalho de abrir o ticket na pagina de suporte. Quando isso acontece, eu reclamo, mesmo porque fico PU%$#¨&@5 da vida (me aconteceu isso em solicitações de suporte gringo) Exigi que o atendente olhasse o historico do chamado p/ poder prestar o suporte que eu estava precisando...etc Neste seu caso onde até deixei em negrito o que tu escreveu, é triste de ler isso. Por outro lado, eu imagino que conseguir um profissional qualificado (pagando o piso salarial) deve ser bem dificil arrumar gente que sabe resolver problemas. Tenso mesmo... Mas ow Chuva, só fugindo um pouquinho do assunto, acho que o mais importante que pagar muito bem, é achar alguém que goste do que faça. Salário bom é reconhecimento por bons serviços. No caso do MoIP o atendente só leu o chamado quando eu comuniquei via twitter. Mas tive que publicar 5 msgs para eles darem atenção. Agora o chamado foi para o Limbo: "Boa Tarde, Estamos enviando a sua solicitação ao departamento responsável, pedimos que aguarde um breve contato informando a resposta do setor. Caso necessite estamos á disposição. Atenciosamente, Ingrid Galdino MoIP Pagamentos | Suporte MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online" Vai saber quanto tempo demora agora... Enquanto isso, problema do cliente será? Lutamos todos os dias e fazemos um trabalho sério para oferecer qualidade aos nossos clientes enquanto essas "empresinhas" não estão nem ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 (editado) Comigo por enquanto não tive muitos problemas... O máximo que aguardei foram 3 dias e isso porque eles estavam demorando na resposta do primeiro ticket, então criei um segundo ticket, pois não tinha total certeza se tinha sido criado o primeiro, já que eu solicito o atendimento pelo e-mail da própria MoIP, pois não consigo acessar a central de atendimento. Os dois tickets foram respondidos, sendo que o segundo demorou para ser respondido em 3 dias! Editado Setembro 26, 2011 por 1040ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Na moral mesmo? Eu acho que eles tem um detector pois quem fala mal, demora. E quem num fala nada ou fala bem, é mais rápido ehehehe. Concordo com o Edvan, o serviço presta. E é por isso que recomendamos. Moip pra mim é o melhor. PRA MIM. Pra você pode num ser. Mas pra mim é. E pronto. E olha que eu só recebo por Transferência via Carteiras. Moip o melhor Gateway do mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Na moral mesmo? Eu acho que eles tem um detector pois quem fala mal, demora. E quem num fala nada ou fala bem, é mais rápido ehehehe. Coisa de profissionais né? hehehe Pra mim funciona o básico. Deu problema, fugiu do arroz com feijão, ai fu***. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Zanin, Milagres? Acho que você tá falando bobagem. Hoje eu fiz um saque 08:24 conforme comprovante http://awesomescreenshot.com/0del7pa38 e às 16h o R$ entrou. N usuários do fórum podem comprovar tal fato! Não conheço outra empresa que ofereça isso e por isso eu promovo mesmo. Edvan, sinceramente gostaria de saber como receber no mesmo dia. Pois uso o MOIP para pagar e receber por serviços que presto. Considero o melhor pois minha conta é profissional e recebo rapidamente, mas nunca tive essa sorte de receber no mesmo dia. Ontem a noite fiz um pedido de saque e o mesmo ainda não está na minha conta,talvez só amanhã de manhã. Quanto ao atendimento,realmente é péssimo,outro dia recebi a resposta de um chamado que já nem lembrava mais que tinha aberto. E nem lembrava mais qual era o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Edvan, sinceramente gostaria de saber como receber no mesmo dia. Pois uso o MOIP para pagar e receber por serviços que presto. Considero o melhor pois minha conta é profissional e recebo rapidamente, mas nunca tive essa sorte de receber no mesmo dia. Ontem a noite fiz um pedido de saque e o mesmo ainda não está na minha conta,talvez só amanhã de manhã. Quanto ao atendimento,realmente é péssimo,outro dia recebi a resposta de um chamado que já nem lembrava mais que tinha aberto. E nem lembrava mais qual era o assunto. Sobre o atendimento, concordo plenamente com você, É PESSIMO, alias a unica vez que precisei deles, so raivas e so foi resolvido graças uma ajuda do Edvan (uhauhauhahuahu), ele interferiu e em dois dias resolvido.... Sobre os depositos eu tambem recebo no mesmo dia, sexta solicitei deposito as 10:46 as 16:39 ja estava na minha conta... isso é assim ja alguns meses.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 No meu caso, p/ banco santander está creditando apenas as 23:30, ainda sim esta sendo feito no mesmo dia hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados