Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção IP Data Center - Servidores Dedicados com cPanel


Posts Recomendados

Atenção senhores, demorou mas chegou a promoção para os parceiros do Fórum:

Promocionalmente todos os servidores Dedicados da IP Data Center, com 50% a mais de link (Ex.: Servidores com 4Mbps passam a ter 6Mbps) sem nenhum adicional + licença do cPanel gratuita + 1 IP Adicional gratuito.

- A promoção é válida somente para servidores de Hospedagem de sites e revendas.

- A promoção é por tempo limitado.

- Pronta entrega condicionada ao estoque de servidores.

- Promoção válida somente para novas assinaturas.

Para participar da promoção, favor citar o Fórum no campo de informações adicionais na hora do pedido.

Um forte abraço a todos.

Editado por Valdecir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tirei sorte grande, huuhee, estava mesmo querendo contratar um dedicado..

Valdecir, estou ficando com 102ms aqui no trabalho.. se fosse um pouco menos iria contratar! Mas em todo caso irei testar em casa!

E também, qual o UpTime ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rodrigo,

Não sei qual operadora você usa, mas pela latência aparentemente trata-se da Oi, esta operadora tem uma rede muuuuuuito congestionada e dependendo do roteador por onde passa o seu tráfego, realmente a latência aumenta. Mas infelizmente isso é algo dentro da rede da própria operadora, e que só eles podem resolver. Aqui mesmo no MT, onde fica o NOC e a Empresa (Operadora OI - BRT), temos problema com isso, as vezes nossa latência está em 65ms e de repente fica em 120 ou até 150 ms... é mole?

Sobre o uptime, a garantia é de 99,8% mensal.

Aguardo seu pedido.

Um forte abraço meu caro.

Acho que tirei sorte grande, huuhee, estava mesmo querendo contratar um dedicado..

Valdecir, estou ficando com 102ms aqui no trabalho.. se fosse um pouco menos iria contratar! Mas em todo caso irei testar em casa!

E também, qual o UpTime ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rodrigo,

Não sei qual operadora você usa, mas pela latência aparentemente trata-se da Oi, esta operadora tem uma rede muuuuuuito congestionada e dependendo do roteador por onde passa o seu tráfego, realmente a latência aumenta. Mas infelizmente isso é algo dentro da rede da própria operadora, e que só eles podem resolver. Aqui mesmo no MT, onde fica o NOC e a Empresa (Operadora OI - BRT), temos problema com isso, as vezes nossa latência está em 65ms e de repente fica em 120 ou até 150 ms... é mole?

Sobre o uptime, a garantia é de 99,8% mensal.

Aguardo seu pedido.

Um forte abraço meu caro.

Beleza Valdecir!

Entrei em contato com o responsável pela rede aqui, já que falo sempre com ele, de tanto problema, tenho até o número pessoal.. ele me disse que iria mudar a minha rota, pois eu estava passando por um border congestionado..

Vamos ver se melhora!!

Aceita quais métodos de pagamento?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos alguns servidores dentro da Alog Sim amigo, mas no momento os novos servidores não estão sendo alocados lá devido a uma nova negociação. Os novos servidores estão sendo alocados dentro do novo Data Center da operadora Unotel em São Paulo. Na época que acabou meu espaço dentro da Alog, e fui tentar contratar um novo rack, me cobraram o absurdo de 11 mil por mês por 1 rack, pois estavam sem espaço dentro do Data Center, aí fui obrigado a procurar alternativas. ;)

Mas a Unotel tem me atendido muito bem em questão de infra estrutura, inclusive, também tenho link via BGP da Unotel no meu backbone e a qualidade também é excelente.

Forte abraço.

Valdecir, so uma duvida, a sua estrutura em SP e dentro da ALOG?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?