Guest Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Olá.. Gostaria de saber se alguém conhece a empresa Brasil Site, (BRS), pois estou querendo contratar um servidor dedicado, e estou cogitando ela pela capacidade dos servidores. Se puderem dar um breve review sobre a empresa, ficarei grato! Att, Rodrigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 É de qualidade o serviço de lá. Pode contratar. Inclusive, se quiser pode assinar comigo: http://alternativehost.com.br/site/?pg=dedicadosbrasil Faço uma parceria com o rapaz de lá. Faço no mesmo preço, porém ele aceita Boleto apenas e eu aceito Caixa/Loteria. :) -- Servidores ficam na Alog-SP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
weslleymarcelo Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Não faço a mínima ideia hein Rodrigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Se não me engano o Pedro Souza da AH revende de lá acho que ele pode dar uma opinião de lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Sim, revendo. Como eu já disse, os servidores ficam na Alog-SP, uma estrutura própria lá dentro. Com 3 provedores distintos, sendo o link da Alog o último, de backup. Dá uma conferida na latência: 177.11.48.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts