Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Co-location ou GVT??

brupj

Posts Recomendados

Gostei do tópico.

Principalmente do CEARENSÊS! Pô, eu saquei na hora o que RUMA, quer dizer?

Vocês não saberiam o que é MARMOTA, MUCUFA? ahahahahah

Filho de 2 cearenses tem DNA cearense, mesmo tendo nascido em Brasília. E o meu sangue tem gosto de rapadura (os mosquitos só vem em cima de mim... foda).

---

Importação: mais um esclarecimento. Este papo de mandar com valor menor que $50 é conversa para boi dormir. O que **** é que os caras pegam por amostra. Muitos aqui deram-se BEM por conta disso. Mas são MTOS os relatos de quem se lascou, também.

Entendo sua revolta. Eu garanto que eu sou muito mais que você! E não é só pela questão ECONÔMICA. É PELO "POVO DE *****" QUE TEMOS AQUI. "Jeitinho brasileiro" (tradução: crime sendo chamado de "ixpertesa"). Minha intenção não é que fiquem chateados, mas Latino é discriminado lá fora porque ELE SÓ FAZ *****. Busca jeitinho para tudo, para se dar bem sempre.

Se você começar a avaliar tudo que tá lá fora e o preço que custa aqui.. tu não vive mais, tu se revolta e vai morar numa caverna ou tenta atravessar a nado o continente (risos).

Nosso negócio é em tecnologia, mas mais voltado para o CLIENTE COMUM. Creio que depois que importar (se importar) 1 ou 2 servidores, talvez possa auxiliar alguém aqui em compras vindo de fora.

Inclusive, a minha primeira idéia foi importar um servidor Intel Xeon com 32Gb de ram. MAS QUAL INTERNET EU IA USAR NELE?

Resumindo; HARDWARE VEM COM PREÇO MAIS PUXADO E A INTERNET, ALÉM DE MEIA BOCA É CARA QUE SÓ.

Colocation no Brasil... é ... a mesma coisa que você citou ai em cima (se você tivesse comparado com lá fora).

Imagino que o seu motivo deve ter relação com latência para TER QUE SER no Brasil.

Eu queria testar Colocation lá fora, nos EUA. Mas vou inventando aos poucos. Cada negócio TEM QUE PAGAR suas contas. E este de HOST, quando começarmos, terá que se pagar, também.

Afinal, quanto custa O ALUGUEL DO ESPAÇO dentro de um Data Center no Brasil?

Estas internetzinhas que são alugadas, fora a questão de ficarem FORA muito tempo, não dá para desbloquear (roteador) e rodar algo não?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?