voico Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 O Swap está disponível no RHEL6 estável! Isto é ótimo para servidores rodando OpenVZ! Exemplo: # vzctl set 987 --swappages 0:1024M --save Você adicionou 1024 MB de memória na máquina de ID 987 Para verificar: [root@GerenciaTI ~]# vzctl exec 987 free -m total used free shared buffers cached Mem: 4096 1814 2281 0 0 1814 -/+ buffers/cache: 0 4096 Swap: 1024 2 1021 Simples, rápido e fácil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Ainda não estou muito familiarizado com VPSs, mas obrigado por ajudar nosso fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Porém para openvz ele utiliza ram do node. Ou seja ele usa do dedicado. É bom num sair utilizando muito o swap em OpenVZ por conta disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Olá, Segundo a openvz no CentOS 6 isso muda... Ainda estou com 1 servidor de teste testando a VSwap assim que tiver resultados posto aqui! Mas não estou testando em VMs de trabalho.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Olá, Segundo a openvz no CentOS 6 isso muda... Ainda estou com 1 servidor de teste testando a VSwap assim que tiver resultados posto aqui! Mas não estou testando em VMs de trabalho.... De onde ele pega esse swap? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 De onde ele pega esse swap? De acordo que andei lendo é um swap exclusivo ele usa seu espaço de disco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 De acordo que andei lendo é um swap exclusivo ele usa seu espaço de disco. Assim deve funcionar tranquilamente. Depois nos dê um feedback do seu funcionamento na prática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Olá, Segundo a openvz no CentOS 6 isso muda... Ainda estou com 1 servidor de teste testando a VSwap assim que tiver resultados posto aqui! Mas não estou testando em VMs de trabalho.... Ah, verdade. VSwap só está disponível na nova kernel. Vamos ver se funciona legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados