Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[webhost9] vps de backup


Posts Recomendados

Não, não possuimos CNPJ, se isso lhe desagrada, recomendo não contratar os serviços de nossa empresa.

Quem disse que isso me desagrada? E porque ficou tão sensibilizado? É um assunto proibido? É um assunto que lhe expõe e não pode ser tocado? A culpa não é minha, mas sim sua que coloca como um dos itens do seu site a página EMPRESA. Ora, se é empresa tem CNPJ. Se não tem, não é empresa e não poderia se autoreferenciar como tal. Se não é empresa, porque se diz uma? Pra enganar seus visitantes?

E vc não respondeu qual o ISBN dos seus 'direitos reservados'.

Afinal, se vc diz que tem "Copyright ©2010" e que possui "Todos direitos reservados." com certeza tem o registro destes direitos. Ou seria uma mentira sua?

Abs

Aviso de Marco Antonio

4.2) Não é permitido nenhum comentário no anuncio da empresa/usuário, a não ser que seja uma duvida especifica relacionada a oferta, qualquer outro comentário será excluído e o usuário poderá ser punido. Se você acha que a oferta é fraudulenta, por favor, fale conosco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que isso me desagrada? E porque ficou tão sensibilizado? É um assunto proibido? É um assunto que lhe expõe e não pode ser tocado? A culpa não é minha, mas sim sua que coloca como um dos itens do seu site a página EMPRESA. Ora, se é empresa tem CNPJ. Se não tem, não é empresa e não poderia se autoreferenciar como tal. Se não é empresa, porque se diz uma? Pra enganar seus visitantes?

E vc não respondeu qual o ISBN dos seus 'direitos reservados'.

Afinal, se vc diz que tem "Copyright ©2010" e que possui "Todos direitos reservados." com certeza tem o registro destes direitos. Ou seria uma mentira sua?

Abs

Caro,

Não temos a menor intenção de enganar, esconder ou falhar com alguma informação a nossos clientes, qualquer necessidade de informação pode ser esclarecida conosco, da mesma forma que foi respondido a vossa pessoa, mesmo mudando o assunto de nosso topico, que descreve um serviço de backup. Qualquer dúvida que vier a ter, pode nos procurar, que lhe responderemos claramente, da mesma forma que esta aberto a qualquer pessoa.

Quanto ao ISBN, não existe a possibilidade de fazer o registro, peço que amplie seus conhecimentos.

NÃO SE ATRIBUI ISBN PARA AS SEGUINTES PUBLICAÇÕES:

Publicações sujeitas a frequentes atualizações e em que seja possível acessar e fazer mudanças quase imediatas, como bancos de dados on-line;

Sites de internet;

Materiais promocionais e propagandas;

Quadros de anúncios;

E-mails e outras correspondências eletrônicas;

Mecanismos de busca;

Jogos;

Documentos pessoais (curriculum ou perfil pessoal);

Agendas / diários / calendários;

Jornais / revistas

*Retirado de: http://www.isbn.bn.br/publicacoes-eletronicas

Retorno as minhas solicitações, que em caso de existencia de dúvidas quanto ao produto anunciado, estamos aqui para responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?