Visitante Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Referente a um serviço de hospedagem? Pra falar a verdade eu nunca havia aberto nenhuma.. Abri agora uma, e vi que tem a descrição "Intermediação de Pagamentos Online", ou seja, é do PagSeguro, rsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Curiosamente, recebi hoje um questionamento do tipo em nosso email. Nunca tinha ouvido falar nisso, em emissão de Nota Fiscal para serviço de Hospedagem. Mesmo tendo CNPJ, N-FE, eu nunca imaginei a necessidade de emitir nota fical pra hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Curiosamente, recebi hoje um questionamento do tipo em nosso email. Nunca tinha ouvido falar nisso, em emissão de Nota Fiscal para serviço de Hospedagem. Mesmo tendo CNPJ, N-FE, eu nunca imaginei a necessidade de emitir nota fical pra hospedagem. A Prestação de serviço regulamentado e que já tenha a obrigação de emissão de NFe de Serviço é obrigado a emitir, do contrario é optante. O que em breve passara a ser unicamente obrigatório para qualquer nível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Gostaria de chegar a um consenso. Devemos ou não emitir nota? Qual é o correto? Empresas como Locaweb, UOL Host etc, estão agindo corretamente não emitindo nota fiscal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Aluguel de bens moveis não paga imposto sobre serviço. Existe até decisão do STF sobre o assunto. Que decisão é essa? Onde encontrá-la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Que decisão é essa? Onde encontrá-la? Como já foi dito anteriormente, hospedagem de sites não se trata de aluguel de bens móveis e existe até um código CNAE específico. A dúvida continua... Devemos ou não emitir nota? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 OFF-TOPIC: alguém pode me confirmar se o @WS Sefaz está lento pacas hoje? Estou tentando enviar um lote de 30 notas e só dá erro de conexão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados