Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorias em planos VPS


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Eu acredito que voce poderia melhorar de início, utilizando um servidor descente. Nocster uma hora ou outra vai te deixar na mão.

Já vi algumas pessoas falando mal da Burst, mas ninguém me diz o motivo, só falam que não é boa... é como dizer que não gosta de jiló sendo que nunca provou rs

Rocha diz ai quais os problemas da Burst? Qual você recomenda? que não seja muito caro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou te responder com outra pergunta. Se eu fosse responder a pergunta anterior eu iria passar a noite aqui.

Porque você acha, que na Nocster um dual xeon e5620 é 50% mais barato que na Singlehop, Gnax, Gigenet, e olhe que eu tou falando das mais acessíveis. Nem falei de Planeta nem de CamadaMacia softlayer ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi algumas pessoas falando mal da Burst, mas ninguém me diz o motivo, só falam que não é boa... é como dizer que não gosta de jiló sendo que nunca provou rs

Virgem maria... um jilozinha numa carne de panela... o coisa boa!!!

Então tive problemas de Uptime com VPS neles. Uptime de 86%. Era incrível, mas por volta das 23:30 o servidor caia.. coisa estranha :S. Vai no fórum em "É Bronca", lá tem um tópico sobre minha experiencia com a Burst Net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha, isso é o que eu sempre escuto que é mais barato então o serviço não é bom, me fala algum problema pra eu ter uma base...

Joao agora sim, mas vc conseguiu descobrir o motivo do problema?

Bom, quando eu "achei" que o problema fosse eu, resolvi entao fazer uma instalaçao limpa do CentOS e não instalar nadica(o apache já vinha pré configurado). Aí comecei a mensurar o uptime pelo IP. Nem fui atrás de saber o motivo, pois comecei a ler centenas de reclamaçoes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quando eu "achei" que o problema fosse eu, resolvi entao fazer uma instalaçao limpa do CentOS e não instalar nadica(o apache já vinha pré configurado). Aí comecei a mensurar o uptime pelo IP. Nem fui atrás de saber o motivo, pois comecei a ler centenas de reclamaçoes.

Abraços

Hoje qual datacenter vc está usando? Vc recomenda algum dedicado na alemanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?