Tio da TI Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Angel Alugar servidor você quer dizer contratar um vps mas para minha própria utilização? certo? tipo como você diz para eu mesmo poder aprender a resolver problemas e oferecer serviços de qualidade!! Onde Posso Alugar esses servidores? porque no momento não posso gastar muito eu quero algo que posso ser eficiente mas barato!!! Lembrando que essas são indicações para testes, complementanto o que disse o @Angel Junior, quando for colocar em produção, terá que investir mais. Comercializar VPS não é algo barato e simples, se pensar assim corre um sério risco de comercializar e não poder suportar a estrutura depois. Nacional ou internacional, precisa encontrar um DC que lhe dê segurança, segue uma lista mapeada aqui no fórum: http://forum.portaldohost.com.br/threads/819-Guia-de-Servidores-Dedicados-VPS-e-Cloud. Agora, como "encontrar um DC que lhe dê segurança"? - Pesquisando e pesquisando, entrando no chat de atendimento para tirar dúvidas pré-venda (quando houver), verificando opções de suporte, etc. Depois tem a sua parte, conhecimento de virtualização, configuração de servidores, etc. Alguns conhecimentos sobre esse assunto, você encontrará aqui no Fórum. No entando, outros mais complexos, são serviços oferecidos por empresas especializadas (empresas de gerenciamento de servidores) que podem lhe ajudar em erros/problemas mais críticos. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Lembrando que essas são indicações para testes, complementanto o que disse o @Angel Junior, quando for colocar em produção, terá que investir mais. Comercializar VPS não é algo barato e simples, se pensar assim corre um sério risco de comercializar e não poder suportar a estrutura depois. Nacional ou internacional, precisa encontrar um DC que lhe dê segurança, segue uma lista mapeada aqui no fórum: http://forum.portaldohost.com.br/threads/819-Guia-de-Servidores-Dedicados-VPS-e-Cloud. Agora, como "encontrar um DC que lhe dê segurança"? - Pesquisando e pesquisando, entrando no chat de atendimento para tirar dúvidas pré-venda (quando houver), verificando opções de suporte, etc. Depois tem a sua parte, conhecimento de virtualização, configuração de servidores, etc. Alguns conhecimentos sobre esse assunto, você encontrará aqui no Fórum. No entando, outros mais complexos, são serviços oferecidos por empresas especializadas (empresas de gerenciamento de servidores) que podem lhe ajudar em erros/problemas mais críticos. Abraço. Perfeito, perfeito. Tudo, disse tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Vlw Mesmo Galera esta sendo de muita ajuda o fórum e todos vocês vou pensar mesmo e analisar as duas empresas que o Angel me indicou!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados