Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direitos Autoriais de Televisão me ajude!!!


rafaelscosta

Posts Recomendados

Olá pessoal tenho um site de um cliente hospedado em meu vps. que ta na hostnoc.

ele posta os videos do site http://www.dailymotion.com/br que são novelas, no youtube o google ta deletando os videos da rede Globo de televisão alegando direitos autoriais.

ai eu fiquei com a dúvida!!,

A Rede Globo pode solicitar que delete o meu site junte ao DataCenter, ou suspende o vps ou algo do genero por direitos autorais?

ele não hospeda o contéudo em meu vps apenas link para os videos.

quem pode ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tenho um site de um cliente hospedado em meu vps. que ta na hostnoc.

ele posta os videos do site http://www.dailymotion.com/br que são novelas, no youtube o google ta deletando os videos da rede Globo de televisão alegando direitos autoriais.

ai eu fiquei com a dúvida!!,

A Rede Globo pode solicitar que delete o meu site junte ao DataCenter, ou suspende o vps ou algo do genero por direitos autorais?

ele não hospeda o contéudo em meu vps apenas link para os videos.

quem pode ajudar agradeço.

A empresa, pode sim e solicita mesmo, que o dc faça a retirada do link onde o website esta hospedado, isso independente se o link esta hospedado no mesmo dc/servidor ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa, pode sim e solicita mesmo, que o dc faça a retirada do link onde o website esta hospedado, isso independente se o link esta hospedado no mesmo dc/servidor ou nao.

Exatamente Marco, é como na questão do Torrent. Você hospeda o link, não o arquivo, ENTRETANTO você é um catalisador de usuários (downloaders), no caso do vídeo, o seu cliente é um catalisador de visualizadores dos vídeos, portanto podem solicitar a remoção do website.

A atitude - mais agressiva ou não - depende do DC em que está hospedado.

- Edit -

Me parece que o PirateBay está hospedado aqui: www.phonera.se

Não tenho experiência com a BurstNET, mas creio que a atitude seja o aviso de reomação do conteúdo, antes de qualquer medida mais enérgica. O pessoal vai poder te dar uma resposta mais precisa.

Editado por Carlos Zamora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?