Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tenho um site de um cliente hospedado em meu vps. que ta na hostnoc.

ele posta os videos do site http://www.dailymotion.com/br que são novelas, no youtube o google ta deletando os videos da rede Globo de televisão alegando direitos autoriais.

ai eu fiquei com a dúvida!!,

A Rede Globo pode solicitar que delete o meu site junte ao DataCenter, ou suspende o vps ou algo do genero por direitos autorais?

ele não hospeda o contéudo em meu vps apenas link para os videos.

quem pode ajudar agradeço.

Postado

Acredito que o dc so poderia suspender seu vps caso o conteudo estivesse hospedado em seu vps. Pelo que vc falou existe apenas link em seu vps.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
Olá pessoal tenho um site de um cliente hospedado em meu vps. que ta na hostnoc.

ele posta os videos do site http://www.dailymotion.com/br que são novelas, no youtube o google ta deletando os videos da rede Globo de televisão alegando direitos autoriais.

ai eu fiquei com a dúvida!!,

A Rede Globo pode solicitar que delete o meu site junte ao DataCenter, ou suspende o vps ou algo do genero por direitos autorais?

ele não hospeda o contéudo em meu vps apenas link para os videos.

quem pode ajudar agradeço.

A empresa, pode sim e solicita mesmo, que o dc faça a retirada do link onde o website esta hospedado, isso independente se o link esta hospedado no mesmo dc/servidor ou nao.

Postado (editado)

no caso e melhor eu mover o site dele para alguma hospedagem na alemanha ou em outro paises que dar menos problema

a onde esse povo hospeda sites de scripts nulleds,

alguem me recomenda algum?

Ta Hospedado na Hostnoc - Bustnet la tem essas broncas?

Editado por rafaelscosta
Postado (editado)
A empresa, pode sim e solicita mesmo, que o dc faça a retirada do link onde o website esta hospedado, isso independente se o link esta hospedado no mesmo dc/servidor ou nao.

Exatamente Marco, é como na questão do Torrent. Você hospeda o link, não o arquivo, ENTRETANTO você é um catalisador de usuários (downloaders), no caso do vídeo, o seu cliente é um catalisador de visualizadores dos vídeos, portanto podem solicitar a remoção do website.

A atitude - mais agressiva ou não - depende do DC em que está hospedado.

- Edit -

Me parece que o PirateBay está hospedado aqui: www.phonera.se

Não tenho experiência com a BurstNET, mas creio que a atitude seja o aviso de reomação do conteúdo, antes de qualquer medida mais enérgica. O pessoal vai poder te dar uma resposta mais precisa.

Editado por Carlos Zamora
Postado

@Carlos, se não me engano eles estão no cyber bunker!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-