Igor B Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 (editado) Boa noite pessoal, Meu problema é o seguinte: Eu tinha um subdomínio xxx.meusite.com, que foi recentemente apagado para fazer alguns testes. Porém, após esses testes, eu fui criá-lo novamente, quando recebo a seguinte mensagem de erro: Ocorreu um problema na criação do subdomínio. Mostrar Detalhes Error from domain wrapper: xxx.meusite.com é propriedade de outro usuário. Não há nenhuma outra conta utilizando este subdomínio, e realmente não sei o que pode ser. Alguem, por favor, poderia me ajudar? OBS: Utilizo o cPanel Agradeço desde já. Editado Setembro 17, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Veja se existe uma pasta dentro da raíz com o nome desse subdominio. Se existir apague. Outro dia passei por isso e resolveu assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Veja se existe uma pasta dentro da raíz com o nome desse subdominio. Se existir apague. Outro dia passei por isso e resolveu assim Infelizmente não há nenhuma pasta com o nome do subdomínio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Talvéz tenha ficado o arquivo de configuração do bind lá ainda.. aí ele tenta criar novamente e dá esse erro :X. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Verifique em domínios apontados ou estacionados se ele está lá. Gostaria de ajudar mais,mas só tive esse problema uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Verifique em domínios apontados ou estacionados se ele está lá. Gostaria de ajudar mais,mas só tive esse problema uma vez. Ele não está estacionado :( Mesmo assim muito obrigado pela intenção em me ajudar, se precisar estou aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Talvéz tenha ficado o arquivo de configuração do bind lá ainda.. aí ele tenta criar novamente e dá esse erro :X. Pode me ajudar com isso, Rodrigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Amigo, O Dominio principal que vai abrigar um subdominio é o principal da conta e esta com os DNS apontados corretamente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Amigo, O Dominio principal que vai abrigar um subdominio é o principal da conta e esta com os DNS apontados corretamente ? Sim, está sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Tem acesso SSH ? Se sim, vá no httpd.conf e verifique se ele existe, se sim, retire ele de lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados