Daniel Wanderley Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Pessoal, tem uns 30 dias ou mais que iniciei um tópico que ate postei aqui aqui, mas ando sem paciência de finalizar, então resolvi vende-lo como o tema estar o tema estar praticamente pronto basta inserir o conteudo e finalizar a página principal, no casa o meio do site. Imagens do layout http://www.totalsimage.com/images/33301.png http://www.totalsimage.com/images/347Hospedagem_de_Sites_Me.png Videos demonstrativo http://www.screenr.com/hlAs Descrição do tempo: Tema pré-pronto para o comprador deixa ao seu modo Sistema em PHP (básico) Slide na página principal (Mod Rewriter) Três tipos de URL amigável ex: /hospedagem-de-sites/, hospedagem-de-sites.html ou hospedagem-de-sites.php 12 páginas pré-prontas. (Atendimento, certificado SSL, dedicados, empresa, hospedagem, revendas, registro de domínio, licenças, política de privacidade, termos de uso, vps e streaming) Integração com twitter, mostrando a ultimo tweet. Valor do layout: R$200,00 Quem tiver interessado é so mandar um e-mail para ou enviar uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Daniel, será que não é mais negócio anunciar no Themeforest por um preço bem baixo? Se colocar por uns US$ 9,99 vende bastante, penso eu! Mas aí tinha que terminar ele e tal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 17, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 É melhor vender aqui, porque ele tem exclusividade e o comprador tb. Lá o TF o tema ainda tem que ser aprovado. EU adoro os temas de lá, mas parecem todos iguais. Adorei esse. Fala comigo nos msns e skypes :) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Daniel, achei bem bonito, simples e clean. Sucesso na venda. PS: Se eu pudesse eu comprava. hehe WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 André valeu, mas você nem colocou no ar aquele que fiz. rsrsrs Tranquilo Angélica o pro é ver você online no msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Ja foi vendido ? Tenho interesse, quando tiver com um tempo me da um toque no MSN ;) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Optive Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Gostei muito do layout. Ficou simples e um visual muito elegante. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados