herenow Posted September 16, 2011 Share Posted September 16, 2011 Olá, estou tendo alguns problemas com o designer meio estranho.. Ele me entregou o seguinte website.. www.netsec.com.br Pra mim ele que fez, tudo direitinho. Mas estamos tendo alguns problemas, ele diz que perdeu o .psd e so o colega dele que possui, mas o colega esta viajando.. Bom alguem sabe se este site é rip? Se ele é free sei la.. Grato.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OceanoHost Posted September 16, 2011 Share Posted September 16, 2011 Olá Herenow, Se não me engano este layout esta disponível para a venda em alguns sites, mas a muitos salafrários que vão em sites como scriptmafia.org e fazem download de Templates como este e revendem. Converse com ele para ver se ele possuía o recibo de compra do template... Abraços, Henrique Medeiros - OceanoHost.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted September 16, 2011 Share Posted September 16, 2011 Ele é pago, só não sei onde compra. www.zimbahost.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
herenow Posted September 16, 2011 Author Share Posted September 16, 2011 Obrigado.. Fui economizar, tomei naquele lugar.. Como sempre o barato sai caro.. Eu so queria design da primeira pagina R$150,00.. Sim ultra barato.. Sei que fui mão de ****.. E começei suspeitar quando veio programado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted September 16, 2011 Share Posted September 16, 2011 Mas sempre é bom verificar nos arquivos, pois existe esse site ripado. Forte abraço :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted September 16, 2011 Share Posted September 16, 2011 Esse tema e pago e existe também uma versão Joomla do mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
herenow Posted September 16, 2011 Author Share Posted September 16, 2011 O mais legal é q ele so me enviou a index ainda rsrs.. O resto eu iria programar sozinho.. Bom.. Mas de fato não gosto de usar template, nem que seja pago.. Estou entrando em contato com a "MÃE/IRMÃ" do individuo rsrs. Pois os pagamentos foram realizado em nome dela. Anderson, acho que você conhece esse cara. Ele diz ter parceria contigo.. Você pode me adicionar msn? leo@netsec.com.br Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted September 16, 2011 Share Posted September 16, 2011 Esse tema era vendido no themeforest, se por um acaso a pessoa que te vendeu tiver a licença ainda da pra deixa passar. Esse licença é obtida quando você compra é uma especie de "cupom fiscal". Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted September 16, 2011 Share Posted September 16, 2011 Vixi amigo, entre em contato e peça todos os arquivos que um template premium padrão tem. Caso contrário, procure conseguir o dinheiro devolta o mais rápido possível ! Precisar estamos ai ! Abraço ! EDIT Esse tema era vendido no themeforest, se por um acaso a pessoa que te vendeu tiver a licença ainda da pra deixa passar. Esse licença é obtida quando você compra é uma especie de "cupom fiscal". Boa Daniel ! Uma solução ideal :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 16, 2011 Share Posted September 16, 2011 (edited) Com certeza baixou do scriptmafia e o cara que ripou ele não colocou os .psd! Edited September 16, 2011 by Guest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts