Stylle Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 Como pioneira em produção de módulos Moip para whmcs com código fonte aberto a cw2 tem a honra de apresentar as novidades dos módulos e aproveita para informar que os novos módulos somente serão produzidos com base na API da Moip. Novidade Módulos MOIP WHMCS 2011 16/09/2011 08:11 Novidade no módulo MOIP PD Boleto Cw2 . A pedido de um cliente nosso MenigmaHost Implantamos em tempo record uma súper novidade. Os módulos da cw2 estão tratando o vencimento do boleto de forma a gerar o boleto com a data de vencimento da fatura. Caso a fatura esteja vencida, o módulo irá identificar este caso e irá gerar de acordo com a configuração no módulo caso coloque o valor zero irá gerar com a data atual, ou poderá adicionar quantos dias após a data atual deverá ser informado no boleto. Aproveite, confira! Suporte técnico gratuito. Acompanhe nosso feed de novidades: https://www.cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7
Carlo Schneider Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 O pessoal posta as coisas como se houvesse uma grande rivalidade, um querendo mostrar que é melhor que o outro no quisito: Módulo MoIP. Acho que não existe nada disso, cada módulo tem a suas caracteristicas e cada membro do fórum escolhe o que se encaixa melhor em seu perfil. De qualquer forma, parabéns. Quem ganha são os membros. Agora a respeito dessa parada do vencimento, não entendi como irá funcionar, dê um exemplo se possivel.
chuvadenovembro Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 O pessoal posta as coisas como se houvesse uma grande rivalidade, um querendo mostrar que é melhor que o outro no quisito: Módulo MoIP. Acho que não existe nada disso, cada módulo tem a suas caracteristicas e cada membro do fórum escolhe o que se encaixa melhor em seu perfil. De qualquer forma, parabéns. Quem ganha são os membros. Agora a respeito dessa parada do vencimento, não entendi como irá funcionar, dê um exemplo se possivel. Acredito que na configuração do modulo, você poderá determinar quantos dias até o vencimento a partir da nova geração do boleto. Exemplo, meu boleto esta vencido, eu vou gerar ele novamente hoje (e no whmcs do host ta configurado com 4 dias), então eu gero ele hoje e tenho 4 dias p/ fazer o pagamento. Acho que nos demais modulos (não cheguei a testar no seu), após o vencimento, o boleto é gerado com a data do dia. Pelo que eu entendi deve ser isso :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Carlo Schneider Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 Acredito que na configuração do modulo, você poderá determinar quantos dias até o vencimento a partir da nova geração do boleto. Exemplo, meu boleto esta vencido, eu vou gerar ele novamente hoje (e no whmcs do host ta configurado com 4 dias), então eu gero ele hoje e tenho 4 dias p/ fazer o pagamento. Acho que nos demais modulos (não cheguei a testar no seu), após o vencimento, o boleto é gerado com a data do dia. Pelo que eu entendi deve ser isso :P Continuo sem entender HIAHEUIAHE
menigma Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 Continuo sem entender HIAHEUIAHE Olá Carlo, funciona assim se você tem uma fatura em aberto que o vencimento é 20/09 e acessar o modulo ele vai gerar o boleto para o vencimento da fatura 20/09. E caso não seja pago por algum motivo e você acessar a cobrança para reimprimir o boleto digamos que seja dia 22/09 ele vai usar um parâmetro que é configurável no admin do modulo que soma a quantidade de dia a data atual do dia. Digamos que deixe 0 ou em branco ele gera o boleto para o vencimento do dia se colocar 2 para 2 dias da data de impressão. Espero ter ajudado.
Carlo Schneider Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 Veja se é mais ou menos isso, ou se estou enganado: Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 16/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 20/09 ------ Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 19/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 20/09 ------ Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 22/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 27/09 (22+5)
menigma Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 Veja se é mais ou menos isso, ou se estou enganado: Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 16/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 20/09 ------ Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 19/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 20/09 ------ Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 22/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 27/09 (22+5) Exato sem isso mesmo.
Stylle Postado Setembro 16, 2011 Autor Postado Setembro 16, 2011 meniga, obrigado pelos esclarecimentos. Eu não teria feito melhor... E pela idéia. É exatamente este o princípio da coisa. Muito bem bolado e funcional. Desde já agradeço a todos que tem enviado suas idéias e temos implantado todas no mesmo dia como foi no princípio. http://cw2hospedagem.com Soluções em tecnologia.
Stylle Postado Setembro 16, 2011 Autor Postado Setembro 16, 2011 Apenas para conhecimento: Total de Mensagens Total de Mensagens 41 Posts Por Dia 0,08 Informação Geral Última Visita Hoje 17:53 Atividade Atual Vendo Tópico Módulos Moip Cw2 Registrado em 29-04-2010 Referências 0 Não sou novato por aqui.
Carlo Schneider Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 Apenas para conhecimento: Total de Mensagens Total de Mensagens 41 Posts Por Dia 0,08 Informação Geral Última Visita Hoje 17:53 Atividade Atual Vendo Tópico Módulos Moip Cw2 Registrado em 29-04-2010 Referências 0 Não sou novato por aqui. Alguém disse o contrário?
Posts Recomendados