Stylle Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Como pioneira em produção de módulos Moip para whmcs com código fonte aberto a cw2 tem a honra de apresentar as novidades dos módulos e aproveita para informar que os novos módulos somente serão produzidos com base na API da Moip. Novidade Módulos MOIP WHMCS 2011 16/09/2011 08:11 Novidade no módulo MOIP PD Boleto Cw2 . A pedido de um cliente nosso MenigmaHost Implantamos em tempo record uma súper novidade. Os módulos da cw2 estão tratando o vencimento do boleto de forma a gerar o boleto com a data de vencimento da fatura. Caso a fatura esteja vencida, o módulo irá identificar este caso e irá gerar de acordo com a configuração no módulo caso coloque o valor zero irá gerar com a data atual, ou poderá adicionar quantos dias após a data atual deverá ser informado no boleto. Aproveite, confira! Suporte técnico gratuito. Acompanhe nosso feed de novidades: https://www.cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 O pessoal posta as coisas como se houvesse uma grande rivalidade, um querendo mostrar que é melhor que o outro no quisito: Módulo MoIP. Acho que não existe nada disso, cada módulo tem a suas caracteristicas e cada membro do fórum escolhe o que se encaixa melhor em seu perfil. De qualquer forma, parabéns. Quem ganha são os membros. Agora a respeito dessa parada do vencimento, não entendi como irá funcionar, dê um exemplo se possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 O pessoal posta as coisas como se houvesse uma grande rivalidade, um querendo mostrar que é melhor que o outro no quisito: Módulo MoIP. Acho que não existe nada disso, cada módulo tem a suas caracteristicas e cada membro do fórum escolhe o que se encaixa melhor em seu perfil. De qualquer forma, parabéns. Quem ganha são os membros. Agora a respeito dessa parada do vencimento, não entendi como irá funcionar, dê um exemplo se possivel. Acredito que na configuração do modulo, você poderá determinar quantos dias até o vencimento a partir da nova geração do boleto. Exemplo, meu boleto esta vencido, eu vou gerar ele novamente hoje (e no whmcs do host ta configurado com 4 dias), então eu gero ele hoje e tenho 4 dias p/ fazer o pagamento. Acho que nos demais modulos (não cheguei a testar no seu), após o vencimento, o boleto é gerado com a data do dia. Pelo que eu entendi deve ser isso :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Acredito que na configuração do modulo, você poderá determinar quantos dias até o vencimento a partir da nova geração do boleto. Exemplo, meu boleto esta vencido, eu vou gerar ele novamente hoje (e no whmcs do host ta configurado com 4 dias), então eu gero ele hoje e tenho 4 dias p/ fazer o pagamento. Acho que nos demais modulos (não cheguei a testar no seu), após o vencimento, o boleto é gerado com a data do dia. Pelo que eu entendi deve ser isso :P Continuo sem entender HIAHEUIAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Continuo sem entender HIAHEUIAHE Olá Carlo, funciona assim se você tem uma fatura em aberto que o vencimento é 20/09 e acessar o modulo ele vai gerar o boleto para o vencimento da fatura 20/09. E caso não seja pago por algum motivo e você acessar a cobrança para reimprimir o boleto digamos que seja dia 22/09 ele vai usar um parâmetro que é configurável no admin do modulo que soma a quantidade de dia a data atual do dia. Digamos que deixe 0 ou em branco ele gera o boleto para o vencimento do dia se colocar 2 para 2 dias da data de impressão. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Veja se é mais ou menos isso, ou se estou enganado: Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 16/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 20/09 ------ Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 19/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 20/09 ------ Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 22/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 27/09 (22+5) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Veja se é mais ou menos isso, ou se estou enganado: Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 16/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 20/09 ------ Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 19/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 20/09 ------ Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5 Hoje: 22/09 Vencimento da fatura: 20/09 Vencimento do boleto: 27/09 (22+5) Exato sem isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 meniga, obrigado pelos esclarecimentos. Eu não teria feito melhor... E pela idéia. É exatamente este o princípio da coisa. Muito bem bolado e funcional. Desde já agradeço a todos que tem enviado suas idéias e temos implantado todas no mesmo dia como foi no princípio. http://cw2hospedagem.com Soluções em tecnologia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Apenas para conhecimento: Total de Mensagens Total de Mensagens 41 Posts Por Dia 0,08 Informação Geral Última Visita Hoje 17:53 Atividade Atual Vendo Tópico Módulos Moip Cw2 Registrado em 29-04-2010 Referências 0 Não sou novato por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Apenas para conhecimento: Total de Mensagens Total de Mensagens 41 Posts Por Dia 0,08 Informação Geral Última Visita Hoje 17:53 Atividade Atual Vendo Tópico Módulos Moip Cw2 Registrado em 29-04-2010 Referências 0 Não sou novato por aqui. Alguém disse o contrário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados