Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulos Moip Cw2


Stylle

Posts Recomendados

Como pioneira em produção de módulos Moip para whmcs com código fonte aberto a cw2 tem a honra de apresentar as novidades dos módulos e aproveita para informar que os novos módulos somente serão produzidos com base na API da Moip.

Novidade Módulos MOIP WHMCS 2011

16/09/2011 08:11

Novidade no módulo MOIP PD Boleto Cw2 . A pedido de um cliente nosso MenigmaHost Implantamos em tempo record uma súper novidade. Os módulos da cw2 estão tratando o vencimento do boleto de forma a gerar o boleto com a data de vencimento da fatura. Caso a fatura esteja vencida, o módulo irá identificar este caso e irá gerar de acordo com a configuração no módulo caso coloque o valor zero irá gerar com a data atual, ou poderá adicionar quantos dias após a data atual deverá ser informado no boleto. Aproveite, confira! Suporte técnico gratuito.

Acompanhe nosso feed de novidades:

https://www.cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal posta as coisas como se houvesse uma grande rivalidade, um querendo mostrar que é melhor que o outro no quisito: Módulo MoIP.

Acho que não existe nada disso, cada módulo tem a suas caracteristicas e cada membro do fórum escolhe o que se encaixa melhor em seu perfil.

De qualquer forma, parabéns. Quem ganha são os membros.

Agora a respeito dessa parada do vencimento, não entendi como irá funcionar, dê um exemplo se possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal posta as coisas como se houvesse uma grande rivalidade, um querendo mostrar que é melhor que o outro no quisito: Módulo MoIP.

Acho que não existe nada disso, cada módulo tem a suas caracteristicas e cada membro do fórum escolhe o que se encaixa melhor em seu perfil.

De qualquer forma, parabéns. Quem ganha são os membros.

Agora a respeito dessa parada do vencimento, não entendi como irá funcionar, dê um exemplo se possivel.

Acredito que na configuração do modulo, você poderá determinar quantos dias até o vencimento a partir da nova geração do boleto.

Exemplo, meu boleto esta vencido, eu vou gerar ele novamente hoje (e no whmcs do host ta configurado com 4 dias), então eu gero ele hoje e tenho 4 dias p/ fazer o pagamento.

Acho que nos demais modulos (não cheguei a testar no seu), após o vencimento, o boleto é gerado com a data do dia.

Pelo que eu entendi deve ser isso :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que na configuração do modulo, você poderá determinar quantos dias até o vencimento a partir da nova geração do boleto.

Exemplo, meu boleto esta vencido, eu vou gerar ele novamente hoje (e no whmcs do host ta configurado com 4 dias), então eu gero ele hoje e tenho 4 dias p/ fazer o pagamento.

Acho que nos demais modulos (não cheguei a testar no seu), após o vencimento, o boleto é gerado com a data do dia.

Pelo que eu entendi deve ser isso :P

Continuo sem entender HIAHEUIAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo sem entender HIAHEUIAHE

Olá Carlo, funciona assim se você tem uma fatura em aberto que o vencimento é 20/09 e acessar o modulo ele vai gerar o boleto para o vencimento da fatura 20/09.

E caso não seja pago por algum motivo e você acessar a cobrança para reimprimir o boleto digamos que seja dia 22/09 ele vai usar um parâmetro que é configurável no admin do modulo que soma a quantidade de dia a data atual do dia.

Digamos que deixe 0 ou em branco ele gera o boleto para o vencimento do dia se colocar 2 para 2 dias da data de impressão.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se é mais ou menos isso, ou se estou enganado:

Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5

Hoje: 16/09

Vencimento da fatura: 20/09

Vencimento do boleto: 20/09

------

Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5

Hoje: 19/09

Vencimento da fatura: 20/09

Vencimento do boleto: 20/09

------

Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5

Hoje: 22/09

Vencimento da fatura: 20/09

Vencimento do boleto: 27/09 (22+5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se é mais ou menos isso, ou se estou enganado:

Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5

Hoje: 16/09

Vencimento da fatura: 20/09

Vencimento do boleto: 20/09

------

Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5

Hoje: 19/09

Vencimento da fatura: 20/09

Vencimento do boleto: 20/09

------

Dias para vencimento do boleto configurado no gateway: 5

Hoje: 22/09

Vencimento da fatura: 20/09

Vencimento do boleto: 27/09 (22+5)

Exato sem isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meniga, obrigado pelos esclarecimentos.

Eu não teria feito melhor...

E pela idéia.

É exatamente este o princípio da coisa.

Muito bem bolado e funcional.

Desde já agradeço a todos que tem enviado suas idéias e temos implantado todas no mesmo dia como foi no princípio.

http://cw2hospedagem.com

Soluções em tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para conhecimento:

Total de Mensagens

Total de Mensagens

41

Posts Por Dia

0,08

Informação Geral

Última Visita

Hoje 17:53

Atividade Atual

Vendo Tópico Módulos Moip Cw2

Registrado em

29-04-2010

Referências

0

Não sou novato por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?