Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pois é, ja corrigi Rodrigo e parece que dessa vez é geral. Teste pelo meu vps da nlayer e deu time out:

root@us01 [~]# ping limestonenetworks.com

PING limestonenetworks.com (74.63.205.206) 56(84) bytes of data.

--- limestonenetworks.com ping statistics ---

35 packets transmitted, 0 received, 100% packet loss, time 34043ms

EDIT: Acabou de voltar aqui.

Editado por donruan

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado
  • Autor

Bom, disque que voltou ... agora se normalizou é outros 500.

 

 


Postado

Caiu denovo! Enquanto isso... clientes reclamando... dor de cabeça... desespero... xingos... aaaaahhh... rs


Postado
  • Autor

raphaelmelo,

Durante o período que retornou, conseguir mandar um informativo para meus clientes... : P

 

 


Postado

Pessoal

Voltou tudo.


Postado
  • Autor

RnxHost,

Voltou tudo em partes né? Porque ainda tenho um dedicado offline D:

 

 


Postado
raphaelmelo,

Durante o período que retornou, conseguir mandar um informativo para meus clientes... : P

É... eu estou enviando também... mas mesmo assim, tem clientes que não entendem que o problema não está a nosso alcance...



Postado
  • Autor

Tenso, todos que usam limestone e eu tenho algum tipo de serviço junto a eles estão mandando comunicado sobre o problema, em um minuto chegou mais de 10 e-mails '-'

 

 


Postado
Tenso, todos que usam limestone e eu tenho algum tipo de serviço junto a eles estão mandando comunicado sobre o problema, em um minuto chegou mais de 10 e-mails '-'

Recebeu o meu? :)

Melhor avisar do que deixar o cliente na mão.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.