Andre Juliano Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 (editado) Pois é, ja corrigi Rodrigo e parece que dessa vez é geral. Teste pelo meu vps da nlayer e deu time out: root@us01 [~]# ping limestonenetworks.com PING limestonenetworks.com (74.63.205.206) 56(84) bytes of data. --- limestonenetworks.com ping statistics --- 35 packets transmitted, 0 received, 100% packet loss, time 34043ms EDIT: Acabou de voltar aqui. Editado Setembro 15, 2011 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Bom, disque que voltou ... agora se normalizou é outros 500. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Caiu denovo! Enquanto isso... clientes reclamando... dor de cabeça... desespero... xingos... aaaaahhh... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 raphaelmelo, Durante o período que retornou, conseguir mandar um informativo para meus clientes... : P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Pessoal Voltou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 RnxHost, Voltou tudo em partes né? Porque ainda tenho um dedicado offline D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 raphaelmelo, Durante o período que retornou, conseguir mandar um informativo para meus clientes... : P É... eu estou enviando também... mas mesmo assim, tem clientes que não entendem que o problema não está a nosso alcance... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Estou com acesso normal aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Tenso, todos que usam limestone e eu tenho algum tipo de serviço junto a eles estão mandando comunicado sobre o problema, em um minuto chegou mais de 10 e-mails '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Tenso, todos que usam limestone e eu tenho algum tipo de serviço junto a eles estão mandando comunicado sobre o problema, em um minuto chegou mais de 10 e-mails '-' Recebeu o meu? :) Melhor avisar do que deixar o cliente na mão. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados