Cristian Augusto Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 (editado) Olá pessoal! Como já haviamos estando discutindo no tópico http://forum.portaldohost.com.br/threads/5550-Livezilla-Convite-de-Atendimento, a partir de um pequeno trecho da FAQ do LiveZilla, que o nosso amigo @PedroSouza postou, descobri um "jeito" de fazer com que toda vez que alguem acesse seu site(ele deve estar equipado com o LiveZilla) é enviado um convite automático para participar de um chat, sem que um operador tenha que fazer isto manualmente. Então vamos lá! [iNTERFACE OPERADOR] 1 - Clique na aba "Events", no seu LiveZilla (interface operador) 2 - Clique em Actions 3 - Clique em New Event [ABA EVENT] 4 - Dê um nome para este evento. Ex.: Convite Automático [ABA TRIGGER] 5 - Desabilite todas as três opções 6 - EDIT: Deixe todos os campos deste processo DESMARCADOS, pois se não o convite não será enviado para novos visitantes [ABA EXTERNAL ACTIONS] 8 - Marque a opção Send Chat Invitation 9 - Clique em Configure Invitation - Na aba Invitation Sender, marque os operadores que atenderão a este chamado - Na Invitation Text, será a mensagem que será apresentada ao visitante quando o convite aparecer. No meu caso, prefiri deixar a opção default, pois o texto será escolhido dependendo da linguagem do visitante, mas isto fica a escolha de cada um. E é isso ai pessoal, espero ter ajudado! Abraço e até a próxima OBS: Fiquei em dúvida entre a categoria Suporte & Atendimento ao Cliente e Outros tutoriais. Escolhi a que mais se adequada. Se estiver errado, moderação por favor me corrija. OBS²: Se forem postar este tutorial em outro local, favor adicionar créditos a mim. Editado Setembro 14, 2011 por CristianAugusto créditos e verificação de processo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Testado e aprovado Parabéns e Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Otimo tutorial, parabens. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 @hug @donruan obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Eu ia fazer o tutorial agora, rs, mas ficou excelente, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Eu ia fazer o tutorial agora, rs, mas ficou excelente, parabéns! Da próxima vez deixo para você rs. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Pessoal, esqueçam o processo 6. Motivo está no próprio tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Excelente tutorial vou testá-lo aqui :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Show show show muito show mesmo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Valeu pessoal Já estou com alguns outros tutoriais na cabeça :) Agora só o que falta é tempo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados