Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrimos oferta da concorrencia

tokhost

Posts Recomendados

Olá a todos, uma vez ou outra dou uma olhada aqui no fórum para ver o que está rolando, uma vez ou outra devido ao tempo de produção do dia a dia, que é super corrido.

Minha postura profissional não me permite agir dessa forma, pensando apenas em preço de forma desesperada a parecendo ser dessa forma, eu como profissional e empresa de pequeno porte, que desejo mostrar o diferencial para o mercado, preciso, ou melhor tenho a obrigação de vender qualidade, e qualidade não custa barato. A relação com o cliente é diferenciada, a postura de mercado é outra. Um Casa Bahia ou um Bom Preço da vida se perder 10 clientes, pra eles é só um número pequeno e com pouco impacto, agora pra mim já faz diferença no orçamento.

Não sou contra a publicidade agressiva, isso é apenas um posicionamento de mercado, que cada empresa assume e decide adotar segundo seus critérios e posicionamento no mercado.

Melhor do que cobrir o preço, prefiro oferecer o melhor suporte, o melhor atendimento, falar a língua do cliente... No mundo é assim, tem gente que compra pirata, pois não se preocupado com a qualidade, e tem gente compra original pois tem mais segurança, e claro, mais qualidade. Tem cliente pra todo tipo de empresa, nós que decidimos que tipo somos.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o r2pro falou e disse, inclusive nós estamos com uma campanha de marketing elaborada para ser iniciada assim que finalizarmos nosso novo site, e certamente alguns vão criticar. Mas mesmo tendo que bancar custos iniciais, o segredo será captar novos clientes e fidelizar a maioria, o que irá gerar receita a médio prazo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?