UnicaHost Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Olá a todos amigos do fórum aproveite as últimas unidades das configurações de servidor dedicado E7500 que temos. Core2Duo E7500 500GB HD 4GB RAM 2MB LINK DEDICADO Apenas 2 Unidades Aproveite Link Dedicado Apenas Hardware de Primeira Linha Data Center Próprio no Brasil BGP Próprio Desconto de R$100,00 código de promoção: dedibr Apenas R$250.00 COMPRE AQUI Entrega em até 6 horas após confirmação de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 (editado) Olá meu grande amigo Fabricio, eu gostaria de saber você instala vmware esxi e se esse link é FULL down/up ou é aqueles mega compartilhado ? você teria algum teste recente de conexão para me enviar? Abraço Editado Setembro 13, 2011 por manoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Oi instalamos o vmware esxi só que está config. não funciona o vmware esxi. Eu tenho um AMD Phenom X4 365 que funciona mas a config. dele tem 8GB RAM e 500GB HD posso fazer preço especial para você. É link full down e up 2mb cada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Opa, entrarei em contato via messenger em alguns dias. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Quaquer coisa só chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados