Pedro Sodre Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 É difícil achar algo completo. Pesquise no Wiki da SolusVM ou contrate alguém, se quiser, eu faço.
Angel Junior Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 Amigo, Pelo que percebi você esta completamente perdido, e seu solus não esta configurado corretamente, pois a cada topico tem uma pergunta ou conteudo que aponta para um erro diferente. Recomendo muito, uma leitura da wiki do solus em http://wiki.solusvm.com/index.php/Main_Page isso vai te ajudar muito.
felipe ramos Postado Setembro 14, 2011 Autor Postado Setembro 14, 2011 Estou perdido mesmo. Está sendo a primeira vez que vou trabalhar com solusvm eu sempre trabalhei com vmware esxi entao pra min esta sendo tudo um pouco novo ainda. Pelo que andei me informando se o cara tem dois servidores dedicados basta adicionar um novo node que se consegue fazer virtualização tanto de linux quanto de windows ao mesmo tempo e isso me chamou muito a atenção, além disso gostei muito do sistema do solus vm não é tao complicado de mexer como muitos outros que temos no mercado por aí. O único problema mesmo foi essa configuração inicial do solusvm que ainda não fiz. Obrigado pela dica
Jamis Henrique Postado Setembro 14, 2011 Postado Setembro 14, 2011 O mais estranho é que no servidor dele quase tudo que modificamos da erro.
felipe ramos Postado Setembro 14, 2011 Autor Postado Setembro 14, 2011 tudo indica algum *** no linux porque fiz de tudo pra resolver e o negocio encrencava. Formatei o dedicado e reinstalei tudo do zero e voltou a funcionar. era alguma doidera do solusvm mesmo
Posts Recomendados