Pedro Sodre Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 É difícil achar algo completo. Pesquise no Wiki da SolusVM ou contrate alguém, se quiser, eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Amigo, Pelo que percebi você esta completamente perdido, e seu solus não esta configurado corretamente, pois a cada topico tem uma pergunta ou conteudo que aponta para um erro diferente. Recomendo muito, uma leitura da wiki do solus em http://wiki.solusvm.com/index.php/Main_Page isso vai te ajudar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Estou perdido mesmo. Está sendo a primeira vez que vou trabalhar com solusvm eu sempre trabalhei com vmware esxi entao pra min esta sendo tudo um pouco novo ainda. Pelo que andei me informando se o cara tem dois servidores dedicados basta adicionar um novo node que se consegue fazer virtualização tanto de linux quanto de windows ao mesmo tempo e isso me chamou muito a atenção, além disso gostei muito do sistema do solus vm não é tao complicado de mexer como muitos outros que temos no mercado por aí. O único problema mesmo foi essa configuração inicial do solusvm que ainda não fiz. Obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 O mais estranho é que no servidor dele quase tudo que modificamos da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 tudo indica algum *** no linux porque fiz de tudo pra resolver e o negocio encrencava. Formatei o dedicado e reinstalei tudo do zero e voltou a funcionar. era alguma doidera do solusvm mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados