felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Olá Pessoal alguem sabe me informar porque depois que instalei o solusvm o mesmo nao me deixa adicionar o node? ele ta mostrando esse erro: Invalid ID Key Invalid ID Password Ele mostra um erro informando as seguintes frases: ID Key generated on slave install ID Password generated on slave install Pelo que entendi isso se trata de alguma configuração porém não entendi o porque do erro. Estou começando a trabalhar agora com solusvm eu sempre usei para virtualizar outras plataformas como xen , vmware esx e etc. Pelo que parece ele esta pedindo uma chave gerada na instalação só nao entendi do que, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 alguem teria um tutorial de configuração do solusvm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Você realmente quer adicionar um "Node"? O que está tentando fazer? Pois no caso do Node, é para instalar um outro dedicado como "Slave", para não ter que gastar mais de uma licença do SolusVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 quando eu vou em adicionar vps e escolho openvz la mostra uma caixa escrito Select a Node & Plan aparece escrito Node e tem um dropdown vazio nao tem como o cara selecionar nada embaixo esta escrito Plan e o nome do plano para selecionar selecionar o plano eu consigo mas o node nao aparece para selecionar quando clico em avançar da um erro dizendo que o node é invalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 os erros que aparecem sao esses: Invalid Node actived You need to add some IP addresses before you can create a vm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Você tem que adicionar os IPs, mas não é em "Nodes" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 sabe para qual pasta devo enviar os templates do openvz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Os templates tem um menu no SolusVM para importá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 eu importei e mesmo assim nao funcionou ele mostra a vps como desligada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 alguem tem um tutorial completo da configuração do solusvm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados