felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Olá Pessoal alguem sabe me informar porque depois que instalei o solusvm o mesmo nao me deixa adicionar o node? ele ta mostrando esse erro: Invalid ID Key Invalid ID Password Ele mostra um erro informando as seguintes frases: ID Key generated on slave install ID Password generated on slave install Pelo que entendi isso se trata de alguma configuração porém não entendi o porque do erro. Estou começando a trabalhar agora com solusvm eu sempre usei para virtualizar outras plataformas como xen , vmware esx e etc. Pelo que parece ele esta pedindo uma chave gerada na instalação só nao entendi do que, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 alguem teria um tutorial de configuração do solusvm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Você realmente quer adicionar um "Node"? O que está tentando fazer? Pois no caso do Node, é para instalar um outro dedicado como "Slave", para não ter que gastar mais de uma licença do SolusVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 quando eu vou em adicionar vps e escolho openvz la mostra uma caixa escrito Select a Node & Plan aparece escrito Node e tem um dropdown vazio nao tem como o cara selecionar nada embaixo esta escrito Plan e o nome do plano para selecionar selecionar o plano eu consigo mas o node nao aparece para selecionar quando clico em avançar da um erro dizendo que o node é invalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...