Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

servidores vps por 15 reais ???????????


felipe ramos

Posts Recomendados

eu falo pela empresa do cara em si que nem dominio tem, o datacenter nao posso falar mal até porque eu nunca comprei nada deles e aliás nem sabia que existia.

Mas esse forum não é o site dele, ele apenas fez o anuncio no mesmo.

O link do host em si está oculto para aqueles que não possuem cadastro no forum. Já vi varios foruns assim.

Editado por donruan

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente aqui tentando entender o porquê do preço baixo.. Será que não é uma estratégia de marketing do cara? Talvez ele esteja iniciando com preços baixos para conquistar clientes, ou algo assim.. Já vi vários casos deste tipo.

Mas cada "empresa" é um caso, cada uma com seu jeito de "viver"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o preço é baixo, porque os recursos são baixos.

Lembro que aqui no fórum tem a webhost9 que também fez VPS por esse preço (não sei se ainda tem essas vps baratas). Aluguei e achei ótimo.

Ótimo suporte também.

E acredito que essa configuração com esse preço, rode MUITO melhor que muita hospedagem compartilhada por aí, é uma alternativa para quem quer começar a rodar o site em vps com visitas relativamente baixas, não quer ter os problemas de suspensão, extremamente comuns em hospedagem compartilhada e quer uma configuração dos aplicativos mais personalizada.

Ou para quem quer começar a se aventurar com host, aprender a instalar as paradas todas.

O maior preconceito de vocês é que o site do cara é horrivel. E é óbvio que a primeira impressão é a que fica. Mas de qualquer forma é preconceito com o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, porquê vocês não cuidam de suas empresas.

O cara não quer vender vps quase de graça, deixe ele vender. Vocês se preocupam mais com os outros que com a si mesmo.

Se estivessem focados em sua empresa, poderiam crescer. Mais não sempre ligados no concorrente tentando derrubar e difamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser revenda.. Mas é o preço.. Ja usei varios Budget Vps's de $5~$10 dollars e não foram nada mal.. A unica diferença normalmente é no suporte que pouco me importa..

E como OnServer disse esse pessoal que fica criticando host ilimitado, vps barato é são realmente muito chatos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?