felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 a única coisa que quero entender é o porque do preço tão baixo...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 (editado) eu falo pela empresa do cara em si que nem dominio tem, o datacenter nao posso falar mal até porque eu nunca comprei nada deles e aliás nem sabia que existia. Mas esse forum não é o site dele, ele apenas fez o anuncio no mesmo. O link do host em si está oculto para aqueles que não possuem cadastro no forum. Já vi varios foruns assim. Editado Setembro 13, 2011 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Muita gente aqui tentando entender o porquê do preço baixo.. Será que não é uma estratégia de marketing do cara? Talvez ele esteja iniciando com preços baixos para conquistar clientes, ou algo assim.. Já vi vários casos deste tipo. Mas cada "empresa" é um caso, cada uma com seu jeito de "viver" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 O serviço do cara é tão bom que ele nem divulga o site dele, e pela qualidade dos comentarios, os possíveis clientes dele são apenas moleques, se não for os amiguinhos dele falando que vão comprar 4 meses logo pra ver se chama a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Cara, o preço é baixo, porque os recursos são baixos. Lembro que aqui no fórum tem a webhost9 que também fez VPS por esse preço (não sei se ainda tem essas vps baratas). Aluguei e achei ótimo. Ótimo suporte também. E acredito que essa configuração com esse preço, rode MUITO melhor que muita hospedagem compartilhada por aí, é uma alternativa para quem quer começar a rodar o site em vps com visitas relativamente baixas, não quer ter os problemas de suspensão, extremamente comuns em hospedagem compartilhada e quer uma configuração dos aplicativos mais personalizada. Ou para quem quer começar a se aventurar com host, aprender a instalar as paradas todas. O maior preconceito de vocês é que o site do cara é horrivel. E é óbvio que a primeira impressão é a que fica. Mas de qualquer forma é preconceito com o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Também acho um grande preconceito, vai que o Serviço Funcione? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Nossa, porquê vocês não cuidam de suas empresas. O cara não quer vender vps quase de graça, deixe ele vender. Vocês se preocupam mais com os outros que com a si mesmo. Se estivessem focados em sua empresa, poderiam crescer. Mais não sempre ligados no concorrente tentando derrubar e difamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herenow Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Deve ser revenda.. Mas é o preço.. Ja usei varios Budget Vps's de $5~$10 dollars e não foram nada mal.. A unica diferença normalmente é no suporte que pouco me importa.. E como OnServer disse esse pessoal que fica criticando host ilimitado, vps barato é são realmente muito chatos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados