Marco Antonio Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 $problematico--; Agora tá explicado kkk Não entendi, porque problematico? ou esse tá explicado kkk???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Não entendi, porque problematico? ou esse tá explicado kkk???? Tinham me falado que você vendia Revenda de Revenda com trafego e espaço ilimitado, isso seria um super prejuizo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 sim de fato! Trafego ilimitado nos oferecemos, agora espaço ilimitado com trafego ilimitado mais whmreseller (revenda de revenda) só se tiver um data center proprio e com muito mais muito overselling. Temos um plano de revenda com espaço e trafego ilimitado sem WHMReseller a R$ 149,90 Mensal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 revenda da revenda = overselling³.. só pode.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 22, 2010 Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 revenda da revenda = overselling³.. só pode.... Não em nosso caso, Isso depende muito de como os servidores sao trabalhados, administrados e gerenciados... Em nosso caso, por exemplo, temos algumas politicas sobre os servidores com WHMReseller (revenda de revenda) 1- Todos nossos servidores com WHMReseller sao hospedados na Softlayer, cada servidor a configuração minima é Xeon com 8 processadores e memoria ram minima de 12 a 16 gigas. 2- Temos uma politica de verificação constante para que cada servidor nao ultrapasse 65% de suas capacidade. 3- Os planos 3 e 4 com WHMReseller, nao tem espaço ilimitado nem disponibilizamos planos com politica de Overselling 4- O plano 5 que tem espaço e trafego ilimitado nao tem o whmresseler incluso no plano. 5- Não oferecemos o Recurso em servidores Brasileiros, pois seria enganar o cliente, devido limitaçoes de link e custos 100% diferenciados comparados com os servers la fora. Desta maneira podemos oferecer segurança, oferecer sem enganos o que realmente temos, e a preços que nos achamos reais, de nossa parte nao temos como oferecer espaço e trafego ilimitado por 19, 29, ou 59 reais, pois para nos isso nao existe, impossivel de oferecer sem oferecer qualidade de serviços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Setembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Ok Marco ! Obrigado a todos pelas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennys Monteiro Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 A Rg10.net ( www.rg10.net ) oferece planos de revenda ilimitados e revenda de revenda... Tudo em servidores de alta capacidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 A Rg10.net ( www.rg10.net ) oferece planos de revenda ilimitados e revenda de revenda... Tudo em servidores de alta capacidade. A julgar pelo site, eu não confiaria nada a essa empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 A julgar pelo site, eu não confiaria nada a essa empresa. Eu tbm nao! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Eu tbm nao! kkk Layout bem ultrapassado. Confiaria se estivéssemos no ano de 1997... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados