mrladeia Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Olá, tenho dois dominios e que são dois sites diferentes, gostaria de saber se é possivel criar um virtual host pra cada (cada um tem seu diretorio) e quando entrar em um dominio site1.com.br vai para o diretorio /sites/site1 e quando entrar no site2.com.br vai para o diretorio /sites/site2. Isso fica em um servidor dedicado com Debian, tem instalado webmin, somente 1 IP. Abraço! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Olá, tenho dois dominios e que são dois sites diferentes, gostaria de saber se é possivel criar um virtual host pra cada (cada um tem seu diretorio) e quando entrar em um dominio site1.com.br vai para o diretorio /sites/site1 e quando entrar no site2.com.br vai para o diretorio /sites/site2. Isso fica em um servidor dedicado com Debian, tem instalado webmin, somente 1 IP. Abraço! Obrigado. Sim, você pode criar um virtualserver no httpd.conf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Rodrigo eu já criei, mas sempre que eu digito qualquer um dos dominios vai sempre para o primeiro virtual host (sempre para o diretorio do primeiro virtual host) Segue abaixo o erro na hora de iniciar o apache: Restarting web server: apache2[Fri Sep 09 19:25:50 2011] [warn] NameVirtualHost *:80 has no VirtualHosts ... waiting [Fri Sep 09 19:25:51 2011] [warn] NameVirtualHost *:80 has no VirtualHosts Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Dá uma olhada aí, vê se te ajuda! http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Virtual-Host-com-Apache/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Setembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Era esse tuto que eu estava seguindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados