Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtual Host Apache

mrladeia

Posts Recomendados

Olá, tenho dois dominios e que são dois sites diferentes, gostaria de saber se é possivel criar um virtual host pra cada (cada um tem seu diretorio) e quando entrar em um dominio site1.com.br vai para o diretorio /sites/site1 e quando entrar no site2.com.br vai para o diretorio /sites/site2.

Isso fica em um servidor dedicado com Debian, tem instalado webmin, somente 1 IP.

Abraço! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho dois dominios e que são dois sites diferentes, gostaria de saber se é possivel criar um virtual host pra cada (cada um tem seu diretorio) e quando entrar em um dominio site1.com.br vai para o diretorio /sites/site1 e quando entrar no site2.com.br vai para o diretorio /sites/site2.

Isso fica em um servidor dedicado com Debian, tem instalado webmin, somente 1 IP.

Abraço! Obrigado.

Sim, você pode criar um virtualserver no httpd.conf

Link para o comentário

Rodrigo eu já criei, mas sempre que eu digito qualquer um dos dominios vai sempre para o primeiro virtual host (sempre para o diretorio do primeiro virtual host)

Segue abaixo o erro na hora de iniciar o apache:

Restarting web server: apache2[Fri Sep 09 19:25:50 2011] [warn] NameVirtualHost *:80 has no VirtualHosts

... waiting [Fri Sep 09 19:25:51 2011] [warn] NameVirtualHost *:80 has no VirtualHosts

Valeu!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?