lucasippon Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 igoor porque você não trabalha com seu pai que é dono da TeHospedo? kkkk Porque não pede um patrocínio para ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Porque as pessoas não fazem a utilização mais correta possivel da gramatica ? "Tem dias qui doi". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Acho ridículo alguém deste "porte" querer ter uma empresa de games. Eu fico me rindo, eles acham que é só comprar a licença do GameCP, ou baixar o Swift Panel na internet e criar a sua "EUPRESA" que já vai ter lucro.. Ele acha que um server de CS, MOD derivado do Half Life, criado há 10 anos atrás é só "baixar e criar o server" que não ter problema, vai lucrar, aff, se fosse assim eu tava cagando grana. Só este ano eu já vi umas 4 pessoas que vieram me pedir patrocínio montarem a sua própria ""EMPRESA"", e duraram quanto tempo? 16 dias foi o tempo da que mais durou.. Acham que só pegando um dedicado na hostlocation e dizer que estão na "Intelig" vão conseguir clientes. Sim, dizer que está na Intelig, acham que o povo é tão burro a ponto de não saber o proprietário do IP, ou ao menos fazer um tracert. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados