filipidev Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Por favor, vamos evitar de ataques pessoais, evitemos punições e ou topico ser fechado. Verdade Marco Antonio, Acho que ja saio de controle rs, deveria ser proibido esses tipos de post no forum, isso gera muita confusao e rivalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Bom pelo que vi me acusaram de novo, mas infelizmente não ataquei ninguém não tenho tempo nem pra CloudTI no momento por causa da faculdade vou estar perdendo meu tempo atacando outros. O ip que falaram aqui o mesmo se encontra fora de uso. Falem o que quiserem hospedo site adulto e dai o servidor e de vocês, não então eu hospedo quem eu quiser. Minha opção sexual cuido eu, antes de falarem cuidem do rabo de vocês. Isso que Gera esse tipo de topico, com excesso sempre contra o mesmo, E ainda mais com Mesmo acusador Pedrofelipe Nao se refiro A voce, isso e o que eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Olha ta certo que meu nome não e osso pra estar em boca de cadela, mas tudo bem. Qualquer ataque se referem a mim por favor gente, eu não perco tempo com isso. Não sou rival de ninguém que eu saiba mas se tem alguém que considera meu rival se liga eu não vou me estressar por isso. Mas quando acusam diretamente peço que venham com provas suficiente para ser uma acusação válida. Não tenha nada contra ninguém do fórum podem me acusarem do que for pois eu só vejo palavras para me denegrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Oxe... Editou o post porque? Você pensa que eu não sei de onde vem os ataques? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado, pq se eu for perder tempo com isso, meu negocio é de semanas. E mesmo assim eu ainda sairia na desvantagem. Tenho o quíntuplo de clientes que vcs. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 E daí se vocês tem mais clientes pra mim pouco importa, eu tenho os meus. E você acha que falando mal vai me prejudicar mais se toca, isso já virou novela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Guess What ? Topico fechado. Se vcs observarem meu avatar verão que este é o meu atual estado de espirito. Portanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Meu fã? Já me falaram que vc tem costas quentes neste forum e que vc pode fazer o q quiser! Está mais do que provado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Já me falaram que vc tem costas quentes neste forum e que vc pode fazer o q quiser! Está mais do que provado. Ninguem aqui tem "costas quentes" redirect - aos demais desculpas mas apaguei varios posts sem sentido de crianças xingando uma as outras e outros tantos posts que só alimentavam o flame sem sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados