NPSouza Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Boa tarde, Possuo uma pequena empresa de hospedagem em ambiente e tenho interesse em vender a mesma. Como tive diversas perguntas, resolvi descrever mais informações por aqui: - Clientes (exceto testes, bonificações e outros): 60; - Media faturamento mensal: R$ 900,00; - Utilizo revendas Linux Brasil e EUA num custo em torno de R$ 30,00 mensais; - Motivo da venda: Troca de ramo de atividade - Valor: R$ 10 mil reais (aceito proposta); - Venda somente a vista mediante contrato; Contato: [email protected] Att. (Confidencial) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermerodrigues Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Att. (Confidencial) :o' Link to comment Share on other sites More sharing options...
NPSouza Posted September 21, 2010 Author Share Posted September 21, 2010 Pessoal a assinatura tá como (confidencial) pois quero meu nome para que os meus clientes não saibam que a empresa está sendo vendida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermerodrigues Posted September 21, 2010 Share Posted September 21, 2010 Ah sim, entendi. rs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts