NPSouza Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Boa tarde, Possuo uma pequena empresa de hospedagem em ambiente e tenho interesse em vender a mesma. Como tive diversas perguntas, resolvi descrever mais informações por aqui: - Clientes (exceto testes, bonificações e outros): 60; - Media faturamento mensal: R$ 900,00; - Utilizo revendas Linux Brasil e EUA num custo em torno de R$ 30,00 mensais; - Motivo da venda: Troca de ramo de atividade - Valor: R$ 10 mil reais (aceito proposta); - Venda somente a vista mediante contrato; Contato: [email protected] Att. (Confidencial) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Att. (Confidencial) :o' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NPSouza Postado Setembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Pessoal a assinatura tá como (confidencial) pois quero meu nome para que os meus clientes não saibam que a empresa está sendo vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Ah sim, entendi. rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados