manoel Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Olá meus amigos, Hoje eu estava procurando servidores pelo nosso grande amigo google e encontrei esse website https://www.ubiquityservers.com usei a ferramenta de busca e não localizei nenhum tópico referente a esse empresa, Me interessei pelos preços e pelo grande número de datacenters localizados nos Estados Unidos, parece ter uma boa rota para o Brasil alguém é cliente ? algo a dizer... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Quanto a rotas eu nao sei, mas eles sao um dos maiores vendedores de servidores nos EUA. Em geral ficam em segundo plano, pouca gente contrata "diretamente". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 (editado) Olá, acabei de verificar o ping do datacenter localizado em Atlanta, nossa o ping é muito baixo em torno de 120. irei contratar uma maquina de 8gb ram testar a estabilidade, conexão e o suporte. Editado Setembro 6, 2011 por manoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Tenho alguns servidores lá. Dallas, Los Angeles e New York. Aqui o ping de um servidor de New York tem em média 122ms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Aqui o ping de um servidor de New York tem em média 122ms. Se importa de postar os pings e traceroutes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 O atendimento parece ser confiável e adaptável a qualquer usuário, tirando que cobrem qualquer valor oferecido por outros datacenters :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WDMASTER Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Olá meus amigos, Hoje eu estava procurando servidores pelo nosso grande amigo google e encontrei esse website https://www.ubiquityservers.com usei a ferramenta de busca e não localizei nenhum tópico referente a esse empresa, Me interessei pelos preços e pelo grande número de datacenters localizados nos Estados Unidos, parece ter uma boa rota para o Brasil alguém é cliente ? algo a dizer... ? Se você contratar um pf me imforme o desempenho ea estabilidade do dedicado, tambem pretende contratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados