walkingnet Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Olá, estou vendendo o domínio da minha empresa. Domínio: www.wallkingnet.com (Nome: Walkingnet = Caminhando pela rede). Motivo: Proposta de Trabalho, e sem tempo para administrar a empresa. Motivo2: Quero passar o nome para que ela possa crescer ,e não ser mais uma que some do nada. • Whmcs/Clientes Atuais não está à venda. • Web site caso queira podemos negociar. • Preço bacana. • Nome sem nenhuma reclamação/Clientes insatisfeito. • Ótimo Nome. • Caso o comprador seja novato e queira um curso sobre atendimento ao cliente e Administração de empresas grátis. Contato: MP ou Mensagem no Tópico. Preço Bacana: Enviado para o interessado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Setembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Domínio não está mais a venda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Topico Fechado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.