Marcelo Maffezoli Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Alguém sabe de alguma empresa (além da netRevenda e da TeHospedo) que ofereçam Revenda Windows com o webmail SmarterMail, de preferencia em sua última versão (8.0)???? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 http://hostmach.com.br/revenda-de-hospedagem-asp.php Veja se atende suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Aqui você acha! http://forum.portaldohost.com.br/forums/16-Classificados-de-hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Se eu não me engano, a Silicom ou a COM4 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Veja se atende suas necessidades. Se não fosse pelo painel HELM atentedia numa boa... Não sei o que esse povo vê nesse painel! rsrs. Mas prefiro o Plesk ou o Enkompass. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Olá nos temos revenda windows com smartmail 6.9 Painel HELM!rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Marcelomaffezoli, Tenho revenda Windows com Painel Plesk e webmail SmarterMail... Interessados Falar direto comigo pois pelo chat do nosso site, outros consultores atendem também. Então Agradeço desde já a preferência dos usuários do Fórum em falar direto comigo. Gabriel Milani - Consultor Com4*IDC Telefone: (16) 3706-8054 Email: [email protected] Msn: [email protected] Skype: gabrielmilani Site: www.com4.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados