Jesmarcelo Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Fala Pessoal, Alguém sabe onde posso conseguir um módulo para o WHMCS para trabalhar com revendedores ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Revendedor de ...? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Revendedor dos meus planos, tipo o cara quer vender os meus planos então ele se cadastra como revendedor e com isso ganha um desconto em todos os planos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Só criar um cupom de desconto e fornecer ao seu revendedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Só criar um cupom de desconto e fornecer ao seu revendedor. E tenho como deixar esse cupom fixo nas compras desse cliente? Tipo sempre que ele comprar já ganha aquele desconto sem a necessidade de digitar o cupom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Utilize o link personalizado do whmcs: http://demo.whmcs.com/cart.php?promocode=xxxxxxx No lugar do 'xxxxxxx' o código do seu cupom. É só adicionar um campo personalizado para este cliente, dizendo para ele sempre abrir por esse link ;) Forte Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Ou pode criar um grupo e coloca-lo no grupo definindo x% de desconto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Ou pode criar um grupo e coloca-lo no grupo definindo x% de desconto :) Unnn essa do grupo é boa hein :) vou ver isso aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Unnn essa do grupo é boa hein :) vou ver isso aqui... Conta do MoIP: DinnyHost Email do PagSeguro: [email protected] Se quiser também tenho conta na Caixa, vou te enviar por MP Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Conta do MoIP: DinnyHost Email do PagSeguro: [email protected] Se quiser também tenho conta na Caixa, vou te enviar por MP Abraço! aushauhsua, diga ai qual o valor? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados