Maison da Silva Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Opa pessoal, eu tenho uma parceria com uma empresa de autenticação na qual eu já uso 1 ano e não tenho problema, gostaria de saber se muita gente aqui no fórum usa provedor ADSL pois com essa empresa paga 20 por 6 meses ou 40 1 ano, consigo liberar o login antes de pagar! Aguardo retorno do pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Zimba, a OI e outra empresas já oferecem provedor gratuito basta ligar e solicitar, eu mesmo já uso. No caso da oi fica DDD+numero@oi e a senha que eles dão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Mais isso é para pessoa física também Daniel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaquimpatricio89 Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Interessante. Dá pra fazer um plano de revenda? Se tiver, to dentro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Mais isso é para pessoa física também Daniel? Sim. pra pessoa física também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Nussa! Nem lembrava mais dessa história de provedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Exato, a Oi lhe da provedor gratuito + Email da IG (o.O) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Opa Daniel, sim desde o começo do ano ja, eu pensei até que fosse mentira essa informação pois a oi dar alguma coisa e raro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcirino Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Faz mais de 1 ano - e arrisco dizer que são 2 anos - que para autenticar na Oi basta colocar <qualquercoisa>@oi.com.br e senha <qualquercoisa>, onde <qualquercoisa> é qualquer coisa mesmo. Pode ser seu apelido, primeiro nome, um palavrão... Aqui, Velox - MG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 [email protected] hudhuahuadhuda, quem se arrisca a pedir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados