BRANIX Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Acho legal ver a grande panela que isso aqui virou, não teem nem coragem de insinuar que provavelmente foi alguem daqui mesmo que entrou pra atacar o cara. O que ao meu ver é obvio. E quanto a "paciência" no atendimento, meus parabens, você foi corretíssimo. Tenha certeza que quem fez isso, saiu mais PUTO do que você pode ter ficado. Esse é a forma de tratamento para qualquer cliente ou pilantra...EDUCAÇÃO Obrigado DinhoVs, é isso mesmo ele deve ter ficado muito invocado...rsrsrs Link para o comentário
BRANIX Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Rodolfo, Disse apenas que é estranho, se vc verificar os minutos que se passaram desde a pergunta até a resposta do atendente. Uma pessoa poderia considerar que neste "delay" houve uma edição ou um falha de recebimento das msg. De qualquer forma, é obvio que a pessoa deve ter entrado pra encher o saco e zuar mesmo.. Como eu disse, é complicado ter paciência pra aguentar isso! Agora, o que é estranho tb é o complexo de perseguição que vc tem, afinal de contas foi vc quem resolveu postar um atendimento privado aqui em um fórum publico. Postou aqui é pra comentar ou nao é? Forum é público, mas comentários que vão de encontro com o meu carater e indole, para mim não são aceitavéis. Se ver os outros comentário ninguém veio me acusar. Link para o comentário
Posts Recomendados