André Van Dal Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 (editado) Olá pessoal, eu estou desenvolvendo o site e o sistema para a minha webrádio e gostaria de vossas opniões sinceras para o meu layout. Imagem: LINK :D Imagem muito grande OBs.: O site está com exemplos ilustrativos. Atenciosamente, André Van Dal Editado Setembro 1, 2011 por Jordan Miguel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Muito bacana seu Layout até agora, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Obrigado pela sua opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Também gostei! Na minha opinião poderia trabalhar um pouco mais na logotipo, dar um destaque a ela! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Como a logotipo foi feita no Corel não dá para trabalhar muito, eu fiz no Corel porque fica muito mais em conta para fazer banners. Mesmo assim, Obrigado pela sua opinião sincera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Eu acho que você deveria diminuir um pouco a altura do slideshow, esta ficando muito legal seu layout. Todos os sites de webradio que vejo é confuso, o seu é o menos confuso que ja vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Critica aceita :D Não vou diminuir o tamanho do slideshow porque ele é para ser o mais destacado, quando você entra você já vê. Obrigado pela sua sincera opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 (editado) :@ DESCULPA PELO ERRO NO TÍTULO DO TÓPICO! SE ALGUEM PUDER MUDAR, SEI LAH :D Título: Avaliação site JovemUP Olá pessoal, eu estou desenvolvendo o site e o sistema para a minha webrádio e gostaria de vossas opniões sinceras para o meu layout. Imagem: LINK :D Imagem muito grande OBs.: O site está com exemplos ilustrativos. Atenciosamente, André Van Dal Pra que esse texto gigante aí? Não é mais fácil pedir pra "moderação" alterar o título? Editado Setembro 2, 2011 por Lucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Porque as vezes algumas pessoas não veem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados