Daniel Wanderley Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 dando uma olhado no meu twitter me deparo com uma empresa que vende ingressos para os melhores show daqui de Maceió... Dando uma rápida busca veja o resultado, o cara não renovou o dominio e coloca a culpa na Uol Host. Ehh sempre sobra para o host ne? Link para o comentário
Marco Antonio Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 hihihhiihiihi Daniel isso é um fato! nos sempre somos os culpados de tudo.... e mais um pouco... Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Ah, e isso é a coisa mais normal do mundo. Pior é quando o cliente contrata em locais diferentes, domínio e hospedagem, e vem dizer que há problemas com a hospedagem, sendo que o domínio está suspenso, ou algo do tipo. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 :o Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Isso e normal acontecer esses dias um cliente entra no suporte bravo perguntando por que o site dele estava fora do ar falei so um momento que vou verificar olhei no servidor tudo normal ai fui no registro br e conferi os dns e tal ai vi la congelado moss na hora deu vontade de matar o cara o cara pediu mil e uma desculpa tambem e tenso viu. :P Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Isso e normal acontecer esses dias um cliente entra no suporte bravo perguntando por que o site dele estava fora do ar falei so um momento que vou verificar olhei no servidor tudo normal ai fui no registro br e conferi os dns e tal ai vi la congelado moss na hora deu vontade de matar o cara o cara pediu mil e uma desculpa tambem e tenso viu. :P Pelo menos este pediu desculpas. Link para o comentário
guilhermerodrigues Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Isso é comum, grande parte das pessoas que estão começando na web, não entendem como funciona o processo de registro/renovação de domínios, no Registro.br :) Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Duran ao menos isso o minimo ne. Link para o comentário
Napalim Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 pelo menos ele nao disse que voce tinha obrigação de avisar ele que o site dele estava fora do ar. Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 kkkk ai eu mandava ele para ........ sabe onde neh falar palavrão aqui não vai que tem de menor ai e talzs shasausau ::) :P Link para o comentário
Posts Recomendados