humberto.rodrigues Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 (editado) Olá amigos! Não sei se é do conhecimento de todos, mas o Cpanel não elimina os backups de contas que já foram terminadas no servidor. Encontrei um plugin que faz este processo e estou indicando: Link: http://www.ndchost.com/cpanel-whm/plugins/cleanbackups/ Abraços! Editado Agosto 31, 2011 por humberto.rodrigues Erro de digitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Já utilizo ele a algum tempo, e realmente atende as necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Também utilizo e recomendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Esse plugin ajuda bastante! Recomendo também o Account DNS Check! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 O que exatamente ele faz? Tens o link do site? Sent from my GT-I5800 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 O que exatamente ele faz? Tens o link do site? Sent from my GT-I5800 using Tapatalk Ele pinga cada site do servidor e verifica se eles estão apontando para o mesmo ou não. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Muito bacana, eu não conhecia, obrigado por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Setembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Muito bacana, eu não conhecia, obrigado por compartilhar Valeu! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Utilizo os dois muitos bom uso e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Também utilizo os dois, porém, apenas em servidores compartilhados. Em servidores de poucos sites(para não uso em shared hosting), não há porque tê-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados